Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Não entrega de fatura após entrega de macbook pro

IL da Vic
IL Vic apresentou a reclamação
8 de outubro 2018

Entreguei o meu portátil para arranjar no dia 2 de setembro.
No dia 5 de setembro consegui o orçamento e paguei imediatamente o arranjo.
Todo o processo de comunicação do estado da situação do meu Mac foi muito complicado, (muita falta de informação sobre o estado da situação). Pedi ajuda à assistência Apple para agilizar o processo.
No dia 28 de setembro consegui finalmente ir levantar o meu equipamento à loja do ALMADA Forum. Entreguei a guia de levantamento e entregaram-me o meu Macbook. No entanto não me entregaram a fatura com o montante que paguei no dia 5 de setembro.
Hoje, é dia 8 de outubro e continuo sem fatura. Sempre que entro em contato com eles, a resposta é sempre a mesma, sabem do caso e vão enviar-me a fatura por email, mas... não o fazem. A última coisa que me disseram é que hoje iriam “mesmo” enviar a fatura por email. São quase18:30h, os serviços administrativos deles vão fechar e depois na loja vão voltar a dizer que conhecem o caso e que me irao enviar a fatura por email, provavelmente amanhã, e depois amanhã dirão que será no próximo dia!... Perderam a minha confiança enquanto empresa de serviços. Mostram ser desorganizados.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2018
PC Clinic
9 de outubro 2018
Cara D Ilda da Conceicao Magro Vicente

Antes de mais agradecemos o seu feedback.
Informamos que nos encontramos a analisar o seu processo e entraremos em contacto brevemente com mais informações.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
PC Clinic
11 de outubro 2018
Cara Dª Ilda Vicente,

Lamentamos a insatisfação demonstrada. O seu processo foi encerrado no próprio dia, com a emissão da factura. Efectivamente como foi referido, a unidade, estaria com problemas de sistema o que impossibilitaram, por questões de gestão de stock a emissão da sua factura. No entanto aceite, novamente, as nossas desculpas. Existem contudo situações anómalas que por motivos exógenos à nossa vontade não satisfazem as necessidades dos nossos clientes.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
IL da Vic
IL Vic avaliou a marca
11 de outubro 2018

Considero que não houve uma boa comunicação cliente/loja explicando o estado do arranjo do portátil. Posteriormente a não entrega da fatura no ato da entrega, não foi algo positivo, também pelo mesmo motivo. Era sempre eu a contactar a loja e nunca o contrário. Confesso que fiquei bastante desapontada e eles mostram que não são organizados. Quanto ao técnico especialista da Apple, considerei-o até ao momento um bom profissional. A gestão da “empresa” é que deixa a desejar, na minha opinião.