Reparação e Manutenção de Computadores Lda

José PaulaCarvalho
José PaulaCarvalho apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
PC Clinic (Colombo)
Desde dia 30 de junho (mensagem mais recente que tenho no telemóvel guardada) que estou a tentar resolver um problema que tenho no meu PC, uma bateria avariada.
Pedi que reparassem esse problema e depois de ir buscar o pc à loja cheguei a casa para testar e a bateria continuava avariada. O pc nem ligava. Mais tarde (na altura não conseguia ficar sem pc por causa de trabalho) voltei a pedir que arranjassem o mesmo problema e trataram da situação a 23 de Agosto, quando cheguei a casa para testar a bateria durava 1h apenas (15min se utilizasse o pc a mesmo tempo) mas estava sem paciência para continuar isto e deixei.

No mês de Outubro a bateria voltou a morrer e voltei à loja e disse que precisava urgentemente do pc por causa de trabalho, prometeram me notícias ao fim de 2 dias (dia 18 deste mês segunda feira). Ou arranjavam a bateria e devolviam o pc ou ia para a fabrica. 3 dias depois, sem resposta, liguei e disseram que foi para a loja e que na outra segunda feira (25 novembro) estaria pronto para recolha. Esta segunda feira não só não me ligaram como na terça liguei e não atenderam e hoje voltei a ligar e fui atendido por um João que me disse que o pc não estava pronto e estaria só na próxima segunda/terça.
Eu expliquei toda esta situação e partilhei a frustração que tinha com ele e a resposta foi uma indiferença enorme, livrou-se de culpas, e disse que não podia fazer nada. Eu reforcei que isto é um problema que já devia estar resolvido à quase meio ano e que me foram feitas imensas promessas, sendo que nenhuma se cumpriu e ele disse que tinham 30 dias para fazer o reparo (até dia 18) e que não queria saber. Quando disse que o serviço, que já tinha sido péssimo, estava a ser pior ainda e iria fazer algo em relação a isto, disse para eu fazer e que não queria saber, parecia que me estava a desafiar.
Nunca fui tão desrespeitado por qualquer tipo de serviço na minha vida, é revoltante o que têm feito comigo e a maneira como me falam ao fim de tanto.

Eu paguei por uma bateria que não funciona e um serviço que é pior que já alguma vez vi.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
PC Clinic
28 de novembro 2019
Caro José Paula Carvalho

Antes de mais agradecemos o seu feedback. Informamos que estamos a analisar o seu processo e entraremos em contacto brevemente com mais informações.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente