Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Péssimo serviço

Débora Mesquita
Débora Mesquita apresentou a reclamação
13 de outubro 2019 (editada a 14 de outubro 2019)
No dia 28 de agosto dirigi-me à FNAC (Almada), local onde adquiri o IPhone e indiquei que o mesmo estaria com problemas de bateria, descarregando totalmente em 3 horas. Enviaram para a PC Clinic (Almada) que é quem é o responsável das reparações, e dia 27 de outubro recebo uma msg a indicar que o equipamento já estaria pronto.
Espanto o meu que passado uma semana de ter levantado o iPhone, indicou que estava com a bateria a 91% e desliga-se, quando o volto a ligar está a 1%, a seguir altera para 12%, verifico a capacidade de bateria e indicava “Assistência Técnica”. Engraçado foi que de 3 em 3 minutos desligava-se e ligava-se (coisa que nunca tinha acontecido antes da reparação). Decidi ir lá reclamar quando me indicam que ele tinha passado em todos os testes e que se quisesse poderia deixá-lo lá outra vez! Obviamente que não deixei!!
Quando fui a outra loja, que verifiquei pelos comentários ser de confiança, indicaram-me que ele nem podia ter passado nos testes porque não estava em condições!
Não aconselho, não deixem lá o telemóvel! Não tem competências nem cuidado com os nossos produtos!
Data de ocorrência: 13 de outubro 2019
PC Clinic
14 de outubro 2019
Cara Débora Parreira

Antes de mais agradecemos o seu feedback. Informamos que estamos a analisar o seu processo e entraremos em contacto brevemente com mais informações.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente