Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
62,6%
Tempo Médio de Resposta
41,3%
Taxa de Solução
34,8%
Média das Avaliações
21,1%
Taxa de Retenção de Clientes
21,4%
Ranking na categoria
Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Portátil guia reparação 430014465

Resolvida
1/10
Rui
Rui apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019
Já tenho uma reclamação e aqui venho eu fazer outra.fui hoje a loja PC clínica no estrada,dado ter deixado o meu portátil a arranjar,bateria em fim de vida só é necessário meterem uma nova,desde dia 11 aguardo o arranjo,as baterias que mandaram vir estavam avariadas,baterias que deviam ser novas.agora a 6 ou 7 dias que espero uma nova.vou a loja e questiono o estado,dão me a mesma informação,fiz uma reclamação no livro,disseram me que o meu pedido estava como extremamente urgente,não é que me ligam a 20 minutos a dizer que tem informacao do fornecedor que só tema bateria para 13 ou 15 de marco,nem sei que dizer quanto a esta incompetência.já pedi a devolução do meu portátil amanha e do dinheiro que tive que dar por uma bateria que não existe.não tem um mau serviço,porque se não tem nenhum serviço,nem pode chegar a ser mau.uma vergonha esta empresa.se tiverem problemas com algum material tecnológico e quiserem la ir,mais vale comprarem material novo, porque e perda de tempo.aguardo que amanha quando la for me entreguem tudo exatamente como estava.ninguém mete a mau nesta empresa, quem sofre sempre é o pobre.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
PC Clinic
28 de fevereiro 2019
Caro Rui Bacalhau

Antes de mais agradecemos o seu feedback. Informamos que estamos a analisar o seu processo e entraremos em contacto brevemente com mais informações.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
Rui
Rui
28 de fevereiro 2019
Bom Dia,

se o tempo de demora da vossa resposta for igual ao tempo de demora de resolver um problema de uma bateria, tenho que espera muito. ontem ligaram me a noite depois de ter estado presente na loja e efetuar uma reclamação no livro de reclamações que so conseguiam uma bateria entre 13 a 15 de Março. ja informei que hoje vou buscar o meu portatil ao fim da tarde e espero que esteja exactamente no mesmo estado que quando entreguei, quero tambem a transferência do valor que paguei de uma bateria que nunca tive

Obrigado
PC Clinic
28 de fevereiro 2019
Caro Rui Bacalhau,

Conforme falado telefonicamente, contamos ter, no decorrer do dia de amanha, o processo terminado.
Agradecemos mais uma vez o seu contacto e a exposição efectuda, para que tentemos, sempre, melhorar. Vimos a lamentamos o desconforto demonstrado, efectivamente existem situações alheias à nossa vontade e que podem não corresponder às expectativas imediatas dos nossos cliente.
Neste caso falamos de uma peça que nos foi entregue pelo fornecedor, com defeito de fabrico, o representou um aumenta do prazo perspectivado para sua substituição.

Cordialmente,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
Rui
Rui
28 de fevereiro 2019
Boa Tarde,

Obrigado pelo contato, ficarei a aguardar como falado

Cumprimentos
Rui
Rui
1 de março 2019
Boa Tarde,

conforme indicado ontem mantenho me a aguardar.

Obrigado
Rui
Rui
2 de março 2019
Boa noite,
depois do telefonema que recebi vosso a pouco,la terei eu de fazer uma nova reclamação.quero o meu portátil exatamente como o entreguei no dia 11 e com o valor que paguei da bateria que n existe.vou busca lo segunda. A vossa empresa é uma vergonha.

Obrigado
Rui
Rui
7 de março 2019
Bom Dia,

Continuo a aguardar resposta a este problema, em falta transferencia do valor que ainda nao recebi. se situaçao nao resolvida/respondida ate amanha, irei voltar a fazer reclamaçao

Obrigado
PC Clinic
7 de março 2019
Caro Rui Bacalhau

As devoluções internas podem demorar alguns dias, pelo que em decisão comercial e face ao processo de descontentamento, poderá fazer, excepcionalmente, o levantamento do numerário em loja.

pelo que ficaremos a aguardar a sua visita

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
Rui
Rui avaliou a marca
23 de fevereiro 2020

fiquei com o computador igual ao que estava quando entreguei

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

PC CLINIC nunca mais. Absurdos inigualáveis. E o pior é que a FNAC a adquiriu e os serviços certamente serão ruins.