Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Portátil guia reparação 430014465

Rui apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019
Já tenho uma reclamação e aqui venho eu fazer outra.fui hoje a loja PC clínica no estrada,dado ter deixado o meu portátil a arranjar,bateria em fim de vida só é necessário meterem uma nova,desde dia 11 aguardo o arranjo,as baterias que mandaram vir estavam avariadas,baterias que deviam ser novas.agora a 6 ou 7 dias que espero uma nova.vou a loja e questiono o estado,dão me a mesma informação,fiz uma reclamação no livro,disseram me que o meu pedido estava como extremamente urgente,não é que me ligam a 20 minutos a dizer que tem informacao do fornecedor que só tema bateria para 13 ou 15 de marco,nem sei que dizer quanto a esta incompetência.já pedi a devolução do meu portátil amanha e do dinheiro que tive que dar por uma bateria que não existe.não tem um mau serviço,porque se não tem nenhum serviço,nem pode chegar a ser mau.uma vergonha esta empresa.se tiverem problemas com algum material tecnológico e quiserem la ir,mais vale comprarem material novo, porque e perda de tempo.aguardo que amanha quando la for me entreguem tudo exatamente como estava.ninguém mete a mau nesta empresa, quem sofre sempre é o pobre.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
Caro Rui Bacalhau

Antes de mais agradecemos o seu feedback. Informamos que estamos a analisar o seu processo e entraremos em contacto brevemente com mais informações.

Melhores Cumprimentos,
Bom Dia,

se o tempo de demora da vossa resposta for igual ao tempo de demora de resolver um problema de uma bateria, tenho que espera muito. ontem ligaram me a noite depois de ter estado presente na loja e efetuar uma reclamação no livro de reclamações que so conseguiam uma bateria entre 13 a 15 de Março. ja informei que hoje vou buscar o meu portatil ao fim da tarde e espero que esteja exactamente no mesmo estado que quando entreguei, quero tambem a transferência do valor que paguei de uma bateria que nunca tive

Caro Rui Bacalhau,

Conforme falado telefonicamente, contamos ter, no decorrer do dia de amanha, o processo terminado.
Agradecemos mais uma vez o seu contacto e a exposição efectuda, para que tentemos, sempre, melhorar. Vimos a lamentamos o desconforto demonstrado, efectivamente existem situações alheias à nossa vontade e que podem não corresponder às expectativas imediatas dos nossos cliente.
Neste caso falamos de uma peça que nos foi entregue pelo fornecedor, com defeito de fabrico, o representou um aumenta do prazo perspectivado para sua substituição.

Cordialmente,
Boa Tarde,

Obrigado pelo contato, ficarei a aguardar como falado

Cumprimentos
1 de março 2019
Boa Tarde,

conforme indicado ontem mantenho me a aguardar.

2 de março 2019
Boa noite,
depois do telefonema que recebi vosso a pouco,la terei eu de fazer uma nova reclamação.quero o meu portátil exatamente como o entreguei no dia 11 e com o valor que paguei da bateria que n existe.vou busca lo segunda. A vossa empresa é uma vergonha.

7 de março 2019
Bom Dia,

Continuo a aguardar resposta a este problema, em falta transferencia do valor que ainda nao recebi. se situaçao nao resolvida/respondida ate amanha, irei voltar a fazer reclamaçao

7 de março 2019
Caro Rui Bacalhau

As devoluções internas podem demorar alguns dias, pelo que em decisão comercial e face ao processo de descontentamento, poderá fazer, excepcionalmente, o levantamento do numerário em loja.

pelo que ficaremos a aguardar a sua visita

Melhores Cumprimentos,
Rui avaliou a marca
23 de fevereiro 2020

fiquei com o computador igual ao que estava quando entreguei

PC CLINIC nunca mais. Absurdos inigualáveis. E o pior é que a FNAC a adquiriu e os serviços certamente serão ruins.