Reparação e Manutenção de Computadores Lda

Vicente Themudo Castro-Tuca
Vicente Castro-Tuca apresentou a reclamação
7 de outubro 2019
Boa Tarde
Coloquei o meu Mac book Pro para reparação, substituição do ecrã de retina, foi me cobrado logo 600 eurs disseram me que ficaria pronto em 7 dias mais ou menos, ao fim destes ligaram me a dizer que tinha notado outra avaria e que a mesma iria ser reparada, ao fim de uma semana ligaram me a dizer que lamentavam mas que tinham reparado noutra avaria, não achei normal liguei ao fim de uma semana d desde ai até ao dia de hoje só me dizem que lamentamos a situação e que a avaria está pendente da comunicação da Apple, todos os dias ligo e dizem que ainda não receberam resposta da Apple, lamento mas não acredito, calculo que sejam desculpas para uma avaria criada na loja pois o computador saiu à funcionar de minha casa, tirando uns pixeis no ecrã que mandei reparar! Quero saber o que se passa pois também não atendem os telefones do apoio a cliente tanto o 707100112 como o 214563140 ,pedi para falar com o responsável da loja disseram me que não se encontrava e que só voltaria 2 dias depois, ridículo! São umas atrás das outras, caso este assunto não seja resolvido esta semana vou pedir um computador novo e indemnização por incompetência e má conduta no processo!!
Data de ocorrência: 7 de outubro 2019
PC Clinic
8 de outubro 2019
Caro Vicente Castro

Antes de mais agradecemos o seu feedback. Informamos que estamos a analisar o seu processo e entraremos em contacto brevemente com mais informações.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
Vicente Castro-Tuca
8 de outubro 2019
Aguardo, espero que seja rápida, dado já o tempo de espera da reparação
PC Clinic
10 de outubro 2019
Caro Vicente Castro

Conforme conversa telefónica, encontramo-nos, ainda, a aguardar resposta / aval por parte da Marca.
Assim que tenhamos mais informações contacta-lo-emos de imediato.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
Vicente Themudo Castro-Tuca
Vicente Castro-Tuca avaliou a marca
7 de setembro 2020

Péssimo atendimento na pc clinic