Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Reparação touchpad

Bruno apresentou a reclamação
23 de outubro 2018

venho por este meio expor a situação que dura desde do mes 07 de 2018. Onde foi feito o diagnostico de problemas de teclado e touchpad e feita a respetiva substituiçao do Top Case, sendo que dias depois voltou com o meu problema e foi novamente feita a substiruiçao do Top Case problemas de incompatibilidade dito pelos tecnicos, sendo que apos essa ultima reparação o equipamento voltou sempre com o mesmo problema, teclado deixava de responder e so fazia sons sonoros e touchpad invertia funcoes. o equipamento deu entrada diversas vezes com o mesmo problema, sendo que os tecnicos tem conhecimento do problema. A ultima vez que se deu entrada fiz uma deslocação de cerca de 50km para levar o equipamento com o mau funcionamento onde o tecnico verificou o problema no minuto e disse que tinha que dar entrada, foi tambem nessa altura que o apoio da apple entrou em contato com a loja para verificar o problema.. desde dai estamos no dia 23 de Outubro sem o equipamento, pois o assunto esta entregue aos engenheiros da apple, e sem qualquer tipo de soluçao dentro do prazo legal 30dias.. Eu como tecnico de informatica mas neste momento como consumidor fiz videos com o problema e consigo replicar e provar o problema existente onde a loja e a apple tem acesso, isto tudo porque chegou a ser dito por um tecnico na loja a minha frente se é assim entao porque nao faz voce o diagnostico e mostra o problema entao assim o fiz... entretanto ja falei com varias pessoas do suporte apple, e apenas dizem nao é possivel replicar o problema, mas o equipamento encontra-se arrumado num movel da loja em questao... sendo assim mostro a minha tristeza sabendo que apos fazer-mos uma reparaçao estamos cerca de 4 meses sem equipamento, e sem solução... nem existe alternativas, nem esta a ser cumprido a lei do consumidor... sem contar com os gastos de deslocações, parque de estacionamento e portagens e neste momento agora em telefonemas para o suporte apple .

Data de ocorrência: 23 de outubro 2018
24 de outubro 2018
Caro Bruno Barbosa

Antes de mais agradecemos o seu feedback. Informamos que estamos a analisar o seu processo e entraremos em contacto brevemente com mais informações.

Melhores Cumprimentos,
25 de outubro 2018
Caro Bruno Barbosa,

Após tentativa de contacto somos a lamentar por nesta visita às nossas lojas não termos correspondido a todas as suas expectativas. Embora seja nosso desejo e objectivo primordial que tal não aconteça, há contudo situações anómalas que por motivos exógenos à nossa vontade não satisfazem as necessidades dos nossos clientes. O equipamento permanece em loja para que possa efectuar quando oportuno levantamento do mesmo.

Melhores cumprimentos,
25 de outubro 2018
boa tarde
Obrigado pela resposta rapida
Que tentativa de contato? nao recebi qualquer telefonema, sms ou email
Mas sabendo que o equipamento esta em loja, nao sei se está reparado ou nap, e se está com o mesmo problema do qual foi dado entrada.
26 de outubro 2018
Caro Sr Bruno Barbosa,

Solicitamos, então por favor, que verifique novamente, sms e chamadas porque em sistema fica o registo de todos os processos e contactos com os nossos clientes.

Disponha,
Melhores cumprimentos,
Bruno avaliou a marca
14 de dezembro 2018

Nunca mais irei a loja em questao, por motivos ja expostos