96.1
Excelente
Excelente
Lmpdi, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Bartolomeu Perestrelo Loja 2 - C
    2710-727 Sintra
  • mm@pcgo.pt

PC GO - Atraso no envio da encomenda

Joana Raquel Miranda
Joana Miranda apresentou a reclamação
22 de dezembro 2021
Realizei através da worten uma encomenda desta loja com o número 35952578-A. Comprei com entrega expresso e a data prevista de entrega era até dia 20/12. Qual o meu espanto quando hoje, dia 22/12 constato que a mesma ainda não foi enviada. Entrei em contato com o serviço de apoio ao cliente que me referiu que houve uma ruptura de stock mas que durante o dia de hoje deveria ser expedida para chegar no dia 24/12 à morada indicada. Constato agora ao final do dia que a mesma ainda não foi enviada. É lamentável que numa altura próxima do natal se aproveitem assim quando sabem que não conseguem cumprir os prazos de entrega anunciados. Também é de lamentar que até hoje não terem entrado em contato comigo a comunicar o atraso da encomenda.

Gostaria de cancelar a mesma uma vez que as condições apresentadas no momento da compra não foram cumpridas.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2021
PC GO
23 de dezembro 2021
Prezada Joana,

Lamentamos imenso sobre o ocorrido, inicialmente, a falha em entrar em contacto a avisar atempadamente que o artigo tinha entrado em rutura de stock, e lamentamos não ter sido possível o envio da sua encomenda, devido a atrasos na reposição de stock.

Já foi efetuado o reembolso da sua encomenda.

Cordialmente,
PC GO