96.1
Excelente
Excelente
Lmpdi, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Bartolomeu Perestrelo Loja 2 - C
    2710-727 Sintra
  • mm@pcgo.pt

PC GO - Encomenda não recebida

Maria João Barata
Maria Barata apresentou a reclamação
9 de abril 2021
Efetuei uma encomenda à PC GO através do Marketplace da Worten no dia 20/12/2020 - Conversor Scart para HDMI. Após atraso na entrega, recebi o produto com defeito (não acendia sequer a luz do power quando ligado à corrente). Contactei a empresa e procedi à sua devolução no dia 07/01/2021, pagando os portes. No dia 14/01/2021 recebi mensagem da PC GO que referia "A avaria no artigo devolvido confirma-se. Será enviado um artigo de substituição". Após várias trocas de mensagens, algumas minhas sem resposta, e supostamente ter sido enviado um artigo de substituição que não recebi, estou até à presente data sem receber o produto pelo qual paguei no dia 20/12/2020.
Dou ainda nota que, para além de ter pago os portes da devolução de um artigo que não funcionava e que, na minha opinião, este valor não me devia ser imputado, ainda me foi solicitado que pagasse os portes de um suposto terceiro envio, o qual recusei.
Solicito resolução imediata desta situação - envio do produto ou devolução do valor pago pela encomenda mais portes da devolução.
Data de ocorrência: 9 de abril 2021
Maria Barata
22 de julho 2021
A situação mantém-se na mesma. Não recebi qualquer contacto da loja.
PC GO
30 de julho 2021
Prezada Maria,

Conforme contacto por via telefónica, será enviado um novo artigo já analisado, e 100% funcional, dado que já recebemos reposição de stock deste artigo.

PC GO
Maria Barata
3 de agosto 2021
Recebi ontem o artigo e já verifiquei que funciona.
Embora a situação esteja resolvida, continuo a achar inadmissível esta delonga.
Cumprimentos.
Maria João Barata
Maria Barata avaliou a marca
28 de novembro 2022

Apesar de ter ficado resolvida, demoraram imenso a proceder ao reenvio do produto.