PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU

contacto-portugal@pccomponentes.com

PcComponentes respondeu à reclamação de Gonçalo Graça
há 4 semanas

PcComponentes - Encomenda atrasada

Lamentamos muito o transtorno causado e oferecemos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Para poder ajudar-lhe da melhor forma possível, pedimos que nos facilite o número da encomenda para verificarmos o seu caso.

Aguardamos a sua informação, se preferir poderá entrar em contacto connosco por telefone ou o nosso centro de suporte.
Muito obrigado, com os nossos melhores cumprimentos.

PcComponentes respondeu à reclamação de Maciel Rui
há 4 semanas

PcComponentes - Televisão danificada pela transportadora

Lamentamos muito o transtorno causado.
O seu caso esta a ser revisado pela marca. Estamos pendentes da situação para poder ajudar da melhor forma possível.
Enquanto tivermos mais informação, entramos em contacto consigo.
Desculpe o inconveniente, com os nossos melhores cumprimentos.

PcComponentes respondeu à reclamação de Pedro Sousa
há 1 mês

PcComponentes - Fraude, mentira e desrespeito pelos clientes

Boa tarde Pedro. Na PcComponentes temos especial preocupação em catalogar corretamente os nossos produtos. Temos várias secções entre as quais se diferenciam produtos novos, re-acondicionados e os artigos do Flea Market. Neste sentido, os produtos que não totalmente novos por motivos de re-acondicionamento são devidamente identificados. Temos todo o interesse de trabalhar numa linha totalmente transparente. No entanto, continuam a existir erros cometidos da nossa parte. Tal e como lhe foi indicado em todos os contactos estabelecidos com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, procuramos oferecer-lhe soluções dentro de uma série de possibilidades, com o intuito de amenizar os incómodos causados pelas incidências verificadas com os seus pedidos. É do nosso total interesse proporcionar soluções aos nossos clientes. Neste sentido, entendemos que possivelmente o Pedro não sinta que nenhuma dessas opções seja suficiente, no entando apesar de não podemos oferecer-lhe uma resolução ideal sob o seu critério, estamos absolutamente disponíveis para tomar decisões relacionadas com os nossos erros. Muito obrigado pela sua atenção. Qualquer questão que lhe possa surgir, por favor contacte-nos através do link: https://www.pccomponentes.pt/soporte/

PcComponentes respondeu à reclamação de Fernando Nascimento
há 2 meses

PcComponentes - Link para accionar garantia não funciona

Olá Fernando, a garantia se tramita através da tua conta de cliente. Se tens duvida , somente tens que entrar em contacto por telefono e podemos ajudar-te com o trâmite.
Indico que deves fazer o trâmite de garantia, através da nossa página web.
Painel de usuário >> Selecionar "Pedidos e Faturas" >> Selecionar o pedido em causa >> Clicar em Devolver >> Preencher o formulário apresentado de seguida. Será gerado um número de caso, pelo que deves depois imprimir a etiqueta que te indica e colocá-la na parte exterior da caixa para que possamos identificar o teu envio. Uma vez esteja aqui, serás contactado pelos meus colegas da equipa de trabalho correspondente.
Espero ter sido de ajuda! Cumprimentos!

PcComponentes respondeu à reclamação de Fernando Nascimento
há 2 meses

PcComponentes - Produto com defeito

Olá Fernando,
informo-te que o prazo para tramitar a garantia do artigo é de 2 anos a partir da entrega da encomenda. Envio-te seguidamente o link com todas as instruções:
Qualquer outra consulta, cá estaremos!
Lamento os incómodos causados por esta situação!
Cumprimentos!