PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU

PcComponentes respondeu à reclamação de Fernando Nascimento
há 1 dia

PcComponentes - Produto com defeito

Olá Fernando,
informo-te que o prazo para tramitar a garantia do artigo é de 2 anos a partir da entrega da encomenda. Envio-te seguidamente o link com todas as instruções:
Qualquer outra consulta, cá estaremos!
Lamento os incómodos causados por esta situação!
Cumprimentos!

PcComponentes respondeu à reclamação de José Carvalho

PcComponentes - Encomendas

Olá José, ao ser uma capa personalizada o envio pode demorar um pouco mais. O mesmo foi enviado no dia 21/05 e entrarei em contacto com a transportadora para saber o estado de entrega.
Enquanto tenha mais informação, entrarei em contacto consigo através do email da tua conta de cliente.
Lamento os incómodos causados. Cumprimentos!

PcComponentes
PcComponentes respondeu à reclamação de joao pereira

PcComponentes - Entrega em atraso/várias tentativas de contacto falhadas

Bom dia João! Lamento os incómodos causados, verifiquei no sistema que tínhamos uma ruptura de stock do artigo . E nosso fornecedor informou que não tinha mais unidades, por esse motivo o dia 13/05 notificamos por e-mail. Na sexta-feira novas unidades foram recebidas, pelo que preparamos e enviamos o pedido. Em breve será feita a entrega do mesmo. Mais uma vez, lamentamos os incómodos causados e oferecemos nossas desculpas. Qualquer outra questão, não duvides em contactar com a nossa equipa, será um prazer ajudar! Obrigado! Com os melhores cumprimentos.

PcComponentes respondeu à reclamação de Fernando Nascimento

PcComponentes - Atraso na entrega

Bom dia Fernando! Lamentamos os incómodos causados, verificamos a morada de entrega com a transportadora, já que faltava o nome da empresa. CTT indicou que amanhã é feita a entrega sem falta. Mais uma vez, lamentamos os incómodos causados e oferecemos nossas desculpas. Qualquer outra questão, não duvides em contactar com a nossa equipa, será um prazer ajudar! Obrigado! Com os melhores cumprimentos.

PcComponentes respondeu à reclamação de Daniel Oliveira

PcComponentes - Reembolso

Bom dia Daniel,

Lamentamos muito os incómodos causados.
O pedido de reposição enviado já esta em trânsito ás nossas instalações.
O reembolso será realizado com a maior imediatez possível.
Enquanto tivermos mais informação, entramos em contacto consigo através do nosso centro de suporte.
Muito obrigado, com os nossos melhores cumprimentos.

PcComponentes respondeu à reclamação de Daniel Oliveira

PcComponentes - Reembolso

Bom dia Daniel,

Informo que o departamento de garantia enviou um pedido de reposição devido a que foi solicitado no caso tramitado.
Solicitamos a devolução do pedido de reposição à transportadora e até amanhã o abono será efetuado.
Lamento os incómodos causados.
Receberás toda informação no teu email da conta de cliente.
Espero ter sido de ajuda!
Cumprimentos!

PcComponentes
PcComponentes respondeu à reclamação de Cevada Lda.

PcComponentes - Factura cmo iva, se vem de Espanha não pode ter

Um cliente intracomunitário, deve solicitar que deseja a sua ficha de cliente como intracomunitária através do nosso centro de suporte. De todas formas, a sua ficha de cliente já esta ativa como intracomunitária e procedemos com a devolução do IVA do pedido realizado. Também a fatura já esta retificada e disponível no seu painel de usuário.

Lamentamos muito os incómodos causados.

Muito obrigado, com os nossos melhores cumprimentos.