Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

    A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

    Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

    A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

  • 211165286
  • AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com
Partilhar esta página
PcComponentes
PcComponentes respondeu à reclamação de Pedro Almeida
há 3 dias
Resolvida
Nova resposta
PcComponentes - Péssimo serviço de pós-venda
PcComponentes

PcComponentes - Péssimo serviço de pós-venda

Olá, Pedro Almeida,

Antes de mais lamentamos toda a situação e de não termos ido de encontro com a sua expectativa.

Informamos que a ação tomada foi realizada de acordo com as condições de garantia. Um artigo com uma avaria que se encontre ao abrido da garantia, pode ter como solução a reparação, troca ou substituído por um equipamento equivalente ou reembolso do valor (quando a reparação ou substituição for impossível ou impuser custos desproporcionados ao profissional, ou quando a gravidade da falta de conformidade justifique a imediata redução do preço ou a resolução do contrato).

Compreendemos que o artigo terá sido adquirido em campanha e terá sido concretizado a compra com um valor mais em conta, no entanto, não disponhamos mais unidades em stock para lhe poder realizar o envio, por esse motivo foi processado o reembolso do valor.

Mais uma vez pedimos desculpa pelos incómodos que possamos ter causado e esperamos continuar a merecer a sua confiança.

Cumprimentos,
Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes.

PcComponentes
PcComponentes respondeu à reclamação de Tomás Cabral
há 6 dias
Resolvida
Nova resposta
PcComponentes

PcComponentes - Entrega não efetuada ainda

Olá Tomás Cabral,

Pedimos desculpa pela demora na resolução do seu caso.

A demora deveu-se ao facto de termos solicitado à transportadora para que verifica internamente na delegação se localizava o mesmo. Contudo, e porque a situação se alongava a algum tempo, foi processado o reembolso do valor por motivo de falta de stock do produto.

Mais uma vez lamentamos a situação e esperamos continuar a merecer a sua confiança.

Cumprimentos,
Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes.

Carregar mais