PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Ausência de resposta, remoção da encomenda

Diogo M. Gonçalves
Diogo Gonçalves apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019

No passado dia 29 de Novembro efectuei uma compra no site da PC Componentes (pedido 22019832535).

Escolhi a modalidade de transferência bancária e efectuei o pagamento (numa sexta-feira) minutos depois.

Contudo passaram três dias e não voltei a receber qualquer feedback.

Contactei a página de facebook (numa terça feira) que me indicou que deveria enviar o comprovativo para o e-mail justificantes@pccomponentes. - algo que prontamente fiz.

Quinta feira respondem-me que ainda não receberam o dinheiro em conta - apesar de terem o comprovativo do lado deles.

Passou uma semana e dão me novo e-mail para entrar em contacto - portugal@pccomponentes.

O resultado continua a ser o mesmo. Não obtenho resposta, não recebo confirmação de recepção do pagamento e artigo nem vê-lo.

Pior ainda - o meu pedido desapareceu o site - assim como o dinheiro da minha conta.

Neste momento, e perante tudo isto, pretendo apenas receber o dinheiro de volta. Já não peço mais nada...
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
PcComponentes
10 de janeiro 2020

Lamentamos os incómodos causados e oferecemos nossas desculpas, verifiquei no sistema que uma vez que entro o dinheiro na nossa conta, foi feito o reembolso como solicitou. . Deve ter em conta que temos que esperar que o dinheiro seja transferido na nossa conta, para preparar o pedido e enviar. Também indcio que o sistema elimina automáticamente o pedido, depois de 4 dias se não e feito o pagamento. Qualquer outra questão, não duvides em contactar com a nossa equipa, será um prazer ajudar. Muito obrigada. Cumprimentos
Diogo Gonçalves
10 de janeiro 2020
Bom dia
A situação ficou resolvida.
Muito obrigado