PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
47,6%
Taxa de Retenção de Clientes
46%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

    A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

    Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

    A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

  • 211165286
    Chamada para a rede fixa nacional
  • AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Compra de tv

Resolvida
Daniel Reis
Daniel Reis apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
A PC Componentes tem o pior atendimento ao cliente que já tive o desprazer de encontrar.

Comprei uma TV a 19/12/2021 e ainda não recebi a encomenda a 14/01/2021. Isto mesmo após 11 telefonemas que no total rondam as 2h de duração e inúmeros emails enviados a procurar e pedir uma solução. Para além de não enviarem o item pago não apresentam qualquer solução ou respostas concretas insistindo sempre que "está em análise".
Houve certas respostas do apoio ao cliente em que me mentiram flagrantemente uma vez que têm conhecimento que a TV enviada estava estragada desde 04/01/2022 mas no dia 10/01/2022 estavam ainda a informar que a TV seria enviada a breve trecho.
A maioria das respostas do apoio ao cliente denota que tampouco os emails são lidos uma vez que já me responderam por diversas vezes a coisas completamente descontextualizadas.

A empresa passa a culpa para a transportadora, a transportadora para a PC componentes e ninguém encontra uma solução passados quase um mês da compra e mais de 1.480,00€ gastos.

Não recomendo de todo a compra nesta loja, caso tenham algum problema o apoio ao cliente não resolverá nem tampouco se preocupará com o que se está a passar.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
PcComponentes
14 de janeiro 2022
Olá, Daniel Reis.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 70052622, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

Cumprimentos,
Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes.
PcComponentes
24 de janeiro 2022
Olá, Daniel Reis,

Antes de mais pedimos desculpa pelos transtornos causados.

Compreendemos todos o descontentamento com a situação. Não queremos de todo passar a culpa para a transportadora, apenas damos informação da situação para que o cliente perceba melhor o que se está a passar. Numa fase inicial recebemos informação que o artigo ainda não se localizava na plataforma de Lisboa por forma a ser entregue no seu domicilio. Apenas do dia 11/01 recebemos comunicação que o volume se encontrava danificado. Posteriormente, a dia 14 processamos o reembolso do valor por não existirem mais unidades a stock.

Mais uma vez, lamentamos todos o sucedido com o teu pedido.

Cumprimentos,
Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes.
Daniel Reis
3 de fevereiro 2022
Poderia desmontar o que disseram na resposta acima ponto por ponto por haver emails que isso comprovam. Mas já perdi tempo convosco em demasia e vocês perderam um cliente.
PcComponentes
7 de fevereiro 2022
Olá, Daniel Reis,

Informamos que neste tipo de situações temos que seguir os protocolos acordados com a transportadora e tentamos fazer os possíveis para que a situação se resolva da melhor forma e com maior brevidade.

Lamentamos os eventuais constrangimentos causados pela situação e gostaríamos de continuar a merecer a sua confiança.

Cumprimentos,
Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.