PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
86.1
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Compra online

Calebe Lacerda
Calebe Lacerda apresentou a reclamação
23 de novembro 2018
Olá, me chamo Calebe e infelizmente tive que recorrer a este recurso, vento aqui pois estou tentando resolver o problema de uma compra online que realizei na Pc componentes, onde comprei 4 produtos na Black Friday, 3 deles em promoção, realizei o pedido e quando fui ver no meu extrato bancário o valor cobrado foi diferente.
Fui ver o que tinha acontecido e percebi que um dos itens tinha acabado em estoque e o valor cobrado tinha sido sem ser o da promoção.
Entrei em contato com eles e foi aí onde o problema só piorou... Responderam que poderia escolher 3 opções, cancelar o pedido e seria reembolsado o valor ou poderia escolher outro produto no lugar desse ou esperar o produto chegar em estoque, contudo não consegui realizar nenhuma das opções e enviei a mensagem dizendo que pelo sistema não consegui fazer isso e recebi outra mensagem de outra pessoa falando que não podiam fazer nada e que o valor cobrado seria aquele e que sentiam muito pelo ocorrido, depois outra pessoa me respondeu falando que podia sim escolher uma entre aquelas 3 opções e comecei a não entender nada, pois uma pessoa falava uma coisa e a outra falava o oposto...
Enfim eles mandaram uma mensagem falando que estariam investigando melhor minha situação e me responderiam sobre oque fazer.
Recebi a mensagem de uma terceira pessoa falando que poderia sim escolher uma das 3 opções dadas anteriormente, escolhi que queria então trocar esse produto por outro na loja ou então esperar pelo produto que pedi com o desconto dado na Black Friday...
Recebi uma última mansagem dizendo:

"Olá Calebe, o meu nome é xxxxx, sê bem-vindo ao nosso serviço de Atenção ao Cliente.

Informo-te que finalmente todos os artigos da encomenda estão em stock.

Prepararemos e enviaremos a encomenda em breve.

Qualquer outra questão não duvides em colocar-te em contacto, estamos à tua inteira disposição!

Obrigada!"

Ou seja, ignoraram completamente oque havia escrito e perguntado em todas as minhas outras mensagens...
Ela avisou que tinha o produto em estoque, mas não informou se terá desconto, não responderam minhas perguntas anteriores, não resolveram meu problema, não me dão uma resposta sólida sobre oque vão fazer...
Enquanto isso eu fico aqui sem saber oque esperar
Data de ocorrência: 23 de novembro 2018
Calebe Lacerda
Calebe Lacerda avaliou a marca
26 de novembro 2018

Tive muitos problemas para receber uma resposta concreta, pois parece bem desorganizada ao se comunicar internamente, contudo assim que liguei resolvi o problema rapidamente pois também já estavam trabalhando em meu caso.