PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Devolucao e cancelamento de compra

Gabriel Henrique Marini
Gabriel Marini apresentou a reclamação
22 de março 2023
comprei um monitor, 2 dias para receber, o mesmo foi recebido, dentro do prazo, constatei um problema, um risco no monitor, entrei em contato com o chat, tentamos ver se nao era uma pelicula, fui orientado a devolver, e informado que assim que chegase o produto na empresa, ja enviariam outro para mim, ok, eu nao tenho culpa e nem a empresa nessa parte, tudo estava indo bem. No final, o monitor estaria aqui funcionando em mais de 7 dias, mas até ai, nao teria oque ser feito.
agora hoje descubro que foi cancelado, e vou receber meu dinheiro de volta daqui 5-7 dias, e ai posso comprar novamente, pois no momento nao tenho direito pra fazer a compra novamente e aguardar o extorno.
Agora eu quero saber, porque cancelar sabendo que eu quero o produto?
Data de ocorrência: 22 de março 2023
22 de março 2023
Olá, Gabriel Henrique Marini.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 90520123, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

27 de março 2023
Olá, Gabriel Marini.

Informamos que no caso 5031292 ao não ser detectado uma avaria mecânica mas sim um defeito de assemblagem o departamento responsável gestiona o mesmo como uma devolução por insatisfação assim o protocolo de encerramento é o reembolso do valor.
O mesmo foi processado na mesma forma de pagamento.

Lamentamos os incomodos causados.

27 de março 2023
Apesar de ter solicitado ajuda devido a um problema, não fui devidamente assistido e tive que requerer a substituição do produto por outro de igual valor, em vez de receber um reembolso. No entanto, quando finalmente recebi o valor, tive que comprar novamente o monitor. A compra foi realizada em 16 de março, mas só recebi o novo monitor hoje, dia 27. Infelizmente, o problema não foi completamente resolvido e eu solicitei falar com um supervisor ou responsável, mas até o momento, não recebi nenhum contato da empresa.
Olá, Gabriel Marini.

Tal como falado telefonicamente, a situação em questão não se trata de uma avaria e por esse motivo a gestão é realizada de forma diferente. Contudo, deveria ter existido um contacto prévio da nossa parte a informação o mesmo, pois a partir do momento que é processado o reembolso do valor já não conseguimos anular o mesmo e retroceder o processo. Desta forma realizou novo pedido dia 24/03 sendo entregue no dia 27/03.

Lamentamos toda a situação e todos os transtornos causados pela mesma.

30 de março 2023
o problema nao foi resolvido por parte de voces, eu simplesmente comprei novamente, mas referente ao atendimento anterior, oque foi resolvido? A questão aqui nao tem que ser dado baixa como resolvida.
4 de abril 2023
Olá, Gabriel Marini.

Conforme mencionado após a devolução do valor para sua conta, a solução passaria apenas por realizar novo pedido.

Mais uma vez lamentamos toda a situação e incómodos causados.

4 de abril 2023
o problema nao foi resolvido pela empresa, eu simplesmente nao recebi o monitor, eu tive que comprar novamente, entao por gentileza de baixa como nao resolvida.
Gabriel Henrique Marini
Gabriel Marini avaliou a marca
30 de março 2023

O problema nao foi resolvido por parte da empresa, eles tomaram as decisões por mim, e no final das contas devido ao problema demorou praticamente 11 dias para eu estar com o produto em casa utilizando. E o produto só esta aqui porque efetuei a compra novamente!! E somente comprei novamente pelo valor.