PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Duas compras muito mal feitas

Andriy Khomyn
Andriy Khomyn apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Falaram me muito bem deste site, e eu decidi investigar, e ao nível de preços era bastante atraente, mas pelos vistos, diferença de 20euros perante as lojas portuguesas, não compensam nada devido a dores de cabeça que podem aparecer. No dia 01/06/2020, encomendei uns cartões de memoria (um SSD M.2. para o meu computador, e 2 cartões de memoria para telemóvel e maquina fotográfica), dos quais ainda continuo a espera, com justificação dos senhores do call-center "vamos apressar a transportadora" e até agora nada. Mas entretanto, queimou o meu monitor e eu decidi também mandar deste site, porque encontrei um baratinho que podia satisfazer todas as minhas necessidades, e até aqui tinha que receber um "gato morto" na caixa e não o meu monitor! O monitor é um LG 24MK400H-B 23.8" LED FullHD FreeSync Reacondicionado, que para um monitor de retoma, a descrição do site não tinha referido a existência de nenhum problema, mas quando o recebi o monitor não incluía o suporte, nem sequer estava a funcionar!!! Procedeu-se ao processo de devolução e para o qual marcamos a recolha no dia de hoje, 18/06/2020, não parte da manhã, para a transportadora recolher o artigo danificado e proceder a devolução do dinheiro, e mais uma vez, compromisso falhado. Liguei para a linha varias vezes e a resposta foi sempre a mesmo "vamos tentar apreçar a transportadora", mas pelos vistos a transportadora esta se a borrifar para o que estes senhores estão a dizer. Resumidamente, das duas vezes que comprei neste site, sempre tive e tenho problemas, o que me faz concluir que o site não presta para nada e como sugestão não recomendo.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
Andriy Khomyn
Andriy Khomyn avaliou a marca
6 de julho 2020

Finalmente consegui resolver tudo. Passado um quase um mês recebi o SSD. Não cheguei a receber os cartões de memoria, por isso pedi devolução. Com o monitor também consegui obter devolução, mas claro que depois de muitas telefonemas para o call-center.

Há uns tempos também me senti atraído pelos preços dessa loja online que realmente faziam uma diferença significativa em relação à maioria das que eu conhecia.
Um dia perdi algum tempo a estudar melhor os preços e todos os artigos que eram "atractivos" não havia em stock mas deixei lá o sinal para ser alertado quando o stock fosse reposto. Lembro-me dum SSD NVMe da Corsair que estava a 52,00 euros e quando recebi um email de alerta da disponibilidade já custava "somente" 78,00 euros.
Estamos a falar de 26 euros de diferença num artigo que não atinge os 80,00€ e ainda pensei que fosse outro modelo mas não: era mesmo o de 240GB que eu tinha visto e assinalado. A partir daí aconteceu o mesmo com tudo o que era aparentemente barato: fontes de alimentação, processadores, placas gráficas...etc. só são baratos quando não há para venda.
E quando encontrei algo barato e disponível para venda era em 2ª mão e não compensava.
Depois de procurar em vários sites portugueses, encontrei bastantes componentes ao mesmo preço ou até mais baratos do que os "apregoados" nesta loja que não recomendo de modo nenhum.