PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Encomenda com uma das peças avariadas já lá vão 14 dias nem uma resposta

Cesar Potrica
Cesar Potrica apresentou a reclamação
22 de junho 2020
Fiz uma encomenda que correu tudo mal a 1/6/2020:

Chegou a 8/6/2020

Em primeiro lugar não me entregaram uma das encomendas uma placa gráfica.
Ao fim de reclamar bastante, lá viram que não foi entregue. devolveram-me o dinheiro no site comprei outra gráfica chegou sem problemas. a 16/6/2020

Nessa mesma encomenda que chegou a 8/6/2020 veio uma Mother Board avariada.
No dia 9/6/2020 abri o procedimento de troca automático no site.
Entretanto com tanta demora acabei por comprar outra Mother board noutra loja e pedi a estes senhores para me trocarem a mesma por credito e que a venham buscar.
Zero respostas por parte destes senhores... estamos a 22/6/2020 e estes senhores venderam-me uma peça de 270 euros avariada que não serve para nada e nem respostas dão.

Além de querer o meu dinheiro de volta nunca mais serei cliente destes senhores... para não dizer destes incompetentes.. porque burlões não são é uma empresa de Distribuição de material gigantesca ... tem é empregados incompetentes e processos automáticos que não funcionam.

Estou a escrever esta reclamação não só pela peça avariada mas para que todos saibam que estes gajos não respondem não dizem nada...
São uma vergonha....
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
Cesar Potrica
Cesar Potrica avaliou a marca
1 de julho 2020

A Marca em sí é boa não tenho duvidas têm é poucos funcionários para numero de pedidos e os processos são todos automáticos se corre algo mal aí é que começam os pesadelos por essa razão não voltarei a comprar nada.