PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
47,6%
Taxa de Retenção de Clientes
46%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

    A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

    Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

    A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

  • 211165286
    Chamada para a rede fixa nacional
  • AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Encomenda com uma das peças avariadas já lá vão 14 dias nem uma resposta

Resolvida
3/10
Cesar Potrica
Cesar Potrica apresentou a reclamação
22 de junho 2020
Fiz uma encomenda que correu tudo mal a 1/6/2020:

Chegou a 8/6/2020

Em primeiro lugar não me entregaram uma das encomendas uma placa gráfica.
Ao fim de reclamar bastante, lá viram que não foi entregue. devolveram-me o dinheiro no site comprei outra gráfica chegou sem problemas. a 16/6/2020

Nessa mesma encomenda que chegou a 8/6/2020 veio uma Mother Board avariada.
No dia 9/6/2020 abri o procedimento de troca automático no site.
Entretanto com tanta demora acabei por comprar outra Mother board noutra loja e pedi a estes senhores para me trocarem a mesma por credito e que a venham buscar.
Zero respostas por parte destes senhores... estamos a 22/6/2020 e estes senhores venderam-me uma peça de 270 euros avariada que não serve para nada e nem respostas dão.

Além de querer o meu dinheiro de volta nunca mais serei cliente destes senhores... para não dizer destes incompetentes.. porque burlões não são é uma empresa de Distribuição de material gigantesca ... tem é empregados incompetentes e processos automáticos que não funcionam.

Estou a escrever esta reclamação não só pela peça avariada mas para que todos saibam que estes gajos não respondem não dizem nada...
São uma vergonha....
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
Cesar Potrica
Cesar Potrica avaliou a marca
1 de julho 2020

A Marca em sí é boa não tenho duvidas têm é poucos funcionários para numero de pedidos e os processos são todos automáticos se corre algo mal aí é que começam os pesadelos por essa razão não voltarei a comprar nada.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.