PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Encomenda não entregue, e empresa nada faz

Agostinho Silva apresentou a reclamação
29 de novembro 2019
Fiz uam encomenda no dia 25 de Novembro no site da empresa, apenas fiz a encomenda porque diziam que seria entregue até à terça feira seguinte, até agora nada, o track code que me deram continua como no primeiro dia da encomenda a dizer que aguarda entrar na rede. Já contactei a empresa através do chat do facebook e dão me sempre a mesma resposta, que vão ver o que se passa e pedir para serem breves na entrega, no entanto, das duas umas ou nada fazem ou a empresa de transportes contratada pela empresa tem dos piores serviços que já vi. Hoje dia 29 voltei a contactar a empresa pccomponents pelo facebook, e desta vez nem se dignaram a responder embora tenha aparecido o visto de como a mensagem foi lida. Sinto-me enganado por esta empresa espanhola que atua em portugal.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2019
3 de dezembro 2019
Os problemas continuam e cada vez mais gravez, após umas 10 respostas que parecia ser um Robot a dar, dizem que iam voltar a enviar a encomenda (mas já não tinha sido enviada?) Hoje continuo a aguardar o estado da encomenda é exactamente o mesmo nos dois supostos envios. O apoio ao cliente parece que está a brincar comigo, depois pergunto onde posso fazer uma reclamação e não se dignam sequer a responder à pergunta.
Pergunto a alguém que me saiba responder a quem posso reclamar, eles têm livro de reclamações português? posso reclamar em Espanha? a Que entidade oficial posso reclamar? ASAE?
PcComponentes
10 de janeiro 2020
Olá.
As nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. Devido á promoção do Black Friday e o grande volume de pedidos que colapsou a transportadora, tivemos um pequeno atraso na entrega dos pedidos., consultamos e insistimos com a transportadora para que recebê-se a sua encomenda o mais rápido possível. De qualquer maneira, indicar-lhe que foi algo pontual e não habitual. Para qualquer outra consulta estamos á sua inteira disposição.
Cumprimentos.
16 de janeiro 2020
Posso garantir que não foi pontual. Não fiz a encomenda no BlackFriday e esperei mais de 3 semanas que a situação fosse resolvida. E depois dessa situação fiz mais duas encomendas e nas duas encomenda tive problemas, desde atrasos nas entrega, resposta sem conteúdo do Suporte até produtos que encomendei virem trocados por outro produtos que em nada tinha a ver com o que encomendei. Por exemplo compre uma box android e chegou-me a casa uma taça em madeira que nem sei para que servia, a preocupação da loja não foi fazer chegar o produto que comprei e que me foi trocado mas sim levantar o produto que tinham enviado por engano. Quanto ao produto que não chegou minha casa só depois da pcomponents receber i produto trocado é que iriam averiguar o que se passou e voltar a enviar o produto que já tinha pago e que por incompetência da pccomponent não me chegou a casa no tempo devido.
Exposto isto não me aprece que seja algo pontual, desde aí não fiz nem farei qualquer compra nesta loja online