PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
47,6%
Taxa de Retenção de Clientes
46%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

    A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

    Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

    A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

  • 211165286
    Chamada para a rede fixa nacional
  • AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Encomenda não entregue, e empresa nada faz

Resolvida
Agostinho Silva
Agostinho Silva apresentou a reclamação
29 de novembro 2019
Fiz uam encomenda no dia 25 de Novembro no site da empresa, apenas fiz a encomenda porque diziam que seria entregue até à terça feira seguinte, até agora nada, o track code que me deram continua como no primeiro dia da encomenda a dizer que aguarda entrar na rede. Já contactei a empresa através do chat do facebook e dão me sempre a mesma resposta, que vão ver o que se passa e pedir para serem breves na entrega, no entanto, das duas umas ou nada fazem ou a empresa de transportes contratada pela empresa tem dos piores serviços que já vi. Hoje dia 29 voltei a contactar a empresa pccomponents pelo facebook, e desta vez nem se dignaram a responder embora tenha aparecido o visto de como a mensagem foi lida. Sinto-me enganado por esta empresa espanhola que atua em portugal.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2019
Agostinho Silva
3 de dezembro 2019
Os problemas continuam e cada vez mais gravez, após umas 10 respostas que parecia ser um Robot a dar, dizem que iam voltar a enviar a encomenda (mas já não tinha sido enviada?) Hoje continuo a aguardar o estado da encomenda é exactamente o mesmo nos dois supostos envios. O apoio ao cliente parece que está a brincar comigo, depois pergunto onde posso fazer uma reclamação e não se dignam sequer a responder à pergunta.
Pergunto a alguém que me saiba responder a quem posso reclamar, eles têm livro de reclamações português? posso reclamar em Espanha? a Que entidade oficial posso reclamar? ASAE?
PcComponentes
10 de janeiro 2020
Olá.
As nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. Devido á promoção do Black Friday e o grande volume de pedidos que colapsou a transportadora, tivemos um pequeno atraso na entrega dos pedidos., consultamos e insistimos com a transportadora para que recebê-se a sua encomenda o mais rápido possível. De qualquer maneira, indicar-lhe que foi algo pontual e não habitual. Para qualquer outra consulta estamos á sua inteira disposição.
Cumprimentos.
Agostinho Silva
16 de janeiro 2020
Posso garantir que não foi pontual. Não fiz a encomenda no BlackFriday e esperei mais de 3 semanas que a situação fosse resolvida. E depois dessa situação fiz mais duas encomendas e nas duas encomenda tive problemas, desde atrasos nas entrega, resposta sem conteúdo do Suporte até produtos que encomendei virem trocados por outro produtos que em nada tinha a ver com o que encomendei. Por exemplo compre uma box android e chegou-me a casa uma taça em madeira que nem sei para que servia, a preocupação da loja não foi fazer chegar o produto que comprei e que me foi trocado mas sim levantar o produto que tinham enviado por engano. Quanto ao produto que não chegou minha casa só depois da pcomponents receber i produto trocado é que iriam averiguar o que se passou e voltar a enviar o produto que já tinha pago e que por incompetência da pccomponent não me chegou a casa no tempo devido.
Exposto isto não me aprece que seja algo pontual, desde aí não fiz nem farei qualquer compra nesta loja online
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.