PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
47,6%
Taxa de Retenção de Clientes
46%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

    A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

    Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

    A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

  • 211165286
    Chamada para a rede fixa nacional
  • AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Encomenda realizada - perdida

Resolvida
1/10
Nuno Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Venho por este meio representar o meu desagrado no que diz respeito ao serviço desta empresa.

No passado dia 30 de Novembro, efetuei a encomenda de um Logitech G29 + um Shifter, para serem entregues na minha morada.

De salientar, que esta foi a primeira experiência com esta empresa e que não está a correr bem.

A entrega prevista fazia referência ao dia 05 de Dezembro e a única encomenda que chegou foi de facto o shifter no dia 04 de Dezembro.

Meus caros, a informação do tracking (DA719316258PT - CTT Expresso) | (Tourline Express - 0030180030183001901884001) demonstra que desde dia 01 de Dezembro, o objeto foi expedido, indicando também "Local Indefinido".

O Logitech G29 encontra-se "perdido" algures entre Espanha - Portugal, pelo que acho que mereço uma indicação concisa e correta de modo a ter algo em conformidade e atualizado acerca desta encomenda.

Mais informo que pretendo saber o estado / localização da encomenda e qual a v/ proposta para resolver esta situação o quanto antes.

Sem mais assunto,

Nuno Silva.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
Nuno Silva
10 de dezembro 2019
Efetuei a compra de um Logitech G29 + Shifter (os dois na mesma encomenda) no dia 29 de Novembro de 2019.

No dia 06 de Dezembro chegou à minha residência o Shifter.
Acontece que o Volante não veio na mesma encomenda, dizendo a PC Componentes que o mesmo tinha sido alvo de transporte noutra palete (atirar areia para os olhos do cliente).

O Produto ficou perdido, iniciei várias tentativas de contacto, ao qual a PC Componentes sempre respondeu com templates "default". Nunca foi objetiva no que diz respeito às questões que coloquei.

Por fim, informam-me que irão proceder à devolução do montante em causa, montante este QUE NÃO PERMITE EFETUAR A COMPRA DE OUTRO VOLANTE IGUAL porque já estão todos ao dobro do preço (como é óbvio depois da blackfriday passar......)

Ainda assim, disse que pretendia um volante e não o montante, sendo informado que a situação tinha sido transferida para o departamento correto.
Qual o meu espanto quando o montante foi devolvido sem sequer receber qualquer outra alternativa para resolver a situação.

Muito bem PC Componentes, da minha parte não vão ver nem mais um cêntimo porque para além de mentirosos, gostam ainda de brincar com os clientes.

Se estás a ler isto, antes de comprar na PC Componentes, sugiro que uses uma loja nacional COM QUALIDADE e SUPORTE AO NÍVEL de um cliente prestigiado. Mais vale pagar mais 20€ e ser bem atentido do que "Mandar vir de espanha" e gastar o mesmo em chamadas e emails para resolver uma situação que DEVERIA SER A EMPRESA A RESOLVER.
PcComponentes
10 de janeiro 2020
Boa tarde,
Lamentamos os incómodos causados, verifiquei no sistema que seu pedido sufreu uma incidência de transporte, a qual ficou perdido. O dpto responsável fez o reembolso, já que em esse momento não tínhamos unidades em stock para enviar a unidade de substituição. No mesmo dia que foi feito o reembolso no Saldo a Favor em sua conta de cliente, em nosso site. Solicitou o reembolso para sua conta associada ao cartão com que foi feito o pagamento de seu pedido. Qualquer outra questão, não duvides em contactar com a nossa equipa, será um prazer ajudar! Obrigado! Cumprimentos
Nuno Silva
19 de agosto 2020
Efetuaram a devolução do montante que paguei pelo produto e tive de gastar mais dinheiro para comprar noutra loja.

PcComponentes, nunca mais.
Nuno Silva
Nuno Silva avaliou a marca
12 de agosto 2022

Não fizeram nada. Ignoraram apenas e devolveram o dinheiro.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.