PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
47,6%
Taxa de Retenção de Clientes
46%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

    A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

    Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

    A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

  • 211165286
    Chamada para a rede fixa nacional
  • AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Entrega em atraso/várias tentativas de contacto falhadas

Sem resolução
joao pereira
joao pereira apresentou a reclamação
17 de maio 2019
O pedido já foi feito e pago dia 8 de Maio de 2019, seria entregue até dia 15 e até agora nao chegou. Enviei email para diferentes mails da PC COMPONENTES que consegui encontrar (creaticket@... por exemplo), os quais nunca foram respondidos. No site, no separador onde é possivel acompanhar a entrega "seguimento" diz que o artigo ainda está em preparação ... o site nem sequer é explicito quanto aos contactos. Não é a primeira vez que faço compras nesta loja mas se esta situação não se resolver rápidamente também não voltarei a fazer.
Data de ocorrência: 17 de maio 2019
PcComponentes
20 de maio 2019
Bom dia João! Lamento os incómodos causados, verifiquei no sistema que tínhamos uma ruptura de stock do artigo . E nosso fornecedor informou que não tinha mais unidades, por esse motivo o dia 13/05 notificamos por e-mail. Na sexta-feira novas unidades foram recebidas, pelo que preparamos e enviamos o pedido. Em breve será feita a entrega do mesmo. Mais uma vez, lamentamos os incómodos causados e oferecemos nossas desculpas. Qualquer outra questão, não duvides em contactar com a nossa equipa, será um prazer ajudar! Obrigado! Com os melhores cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.