PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Entrega não efetuada

Paulo Monteiro
Paulo Monteiro apresentou a reclamação
1 de junho 2020
Efetuei a compra de um portátil no website no dia 15 de Março no valor total de 242,63€ (Nº Pedido: 12020812404)
Foi-me informado que no dia 20 iria ser entregue na minha habitação, o qual não aconteceu. Entretanto no dia 21 deparei-me com o tracking onde diz ter sido entregue e supostamente assinado por mim. Muito estranho pois nem eu nem a minha familia ou vizinhos alegam ter recebido algo em meu nome, muito menos assinado, ainda por cima na altura em que nos encontravamos onde nenhuma transportadora pedia assinatura devido ao Covid.
Contactei entretanto com o website onde até hoje e depois de mais de 10 mensagens trocadas me dizem sempre a mesma mensagem, quase que automática "A transportadora diz ter sido entregue no local correto". Até hoje, 1 mês e meio depois, nunca me disseram algo mais do que esta mesma mensagem.
O atendimento, além lento, é péssimo e não tentam sequer arranjar alguma solução ou encontrar o problema. Eu tento sempre evitar involver meios judiciais pois acho um grande desperdicio de tempo para as nossas forças terem que se preocupar com assuntos como estes que deveriam ser resolvidos pessoalmente entre as duas partes, mas caso isso não aconteça, terei que abrir reclamação num posto policial.
Se fosse à 1 mês atrás, eu aceitava receber outro computador, mas como tive que comprar outro noutra loja, neste momento quero um reembolso.
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
Paulo Monteiro
20 de junho 2020
Já se passaram 20 dias desde que abri a reclamação e mais de 3 meses desde que efetuei a encomenda. Esta empresa é muito burlona. Não me respondem aqui, nem através do website nem através das chamadas. Já fui às autoridades.