PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Entrega não efetuada ainda

Tomás Cabral apresentou a reclamação
13 de setembro 2022
No ultimo dia 8 eu comprei um produto na vossa loja online, com data de entrega para 2 dias uteis, porém o produto no rastreio avisa que foi enviado, porém sem sinal de alteração do mesmo. Já fazem 5 dias desde a compra, e até o momento sem sinal de onde anda minha encomenda, já reclamei com a transportadora, mas parece que nem eles mesmos sabem por onde anda, então gostaria de saber por parte de vocês o que aconteceu.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2022
13 de setembro 2022
Olá, Tomás Cabral.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 80493122, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

14 de setembro 2022
Atualização: Segundo a transportadora, de fato a encomenda não chegou nem sequer a dar entrada em Portugal, e me orientaram a entrar em contato com vocês acerca de saber onde anda minha encomenda. Previsão de entrega era para dia 09/09, ja estamos no dia 14/09 e minha encomenda nem se sabe por onde anda, gostaria o quanto antes algum parecer por parte de vocês, ja que eu quero minha encomenda.
15 de setembro 2022
Olá Tomás Cabral,

Antes de mais lamentamos os incómodos pelo atraso do seu pedido.

O volume em causa ainda se encontra em Madrid e estamos a aguardar uma resposta da transportadora para dar solução ao caso de incidência - 4638472. Assim que tivermos mais indicações comunicamos-lhe.

19 de setembro 2022
Já tem 4 dias que criaram o ticket, porém até agora nenhum sinal de resposta, vão esperar até quando pra resolver isso? Esperar que o atraso complete um mês? Foi ligado hoje de manhã novamente e falaram que vão criar um novo ticket, vocês pretendem ficar criando ticket infinito no site de vocês pra passar a impressão de que estão tentando resolver mesmo ou vão realmente tentar resolver o problema de verdade? Vocês tão tomando a decisão mais confortavel para vocês e não para o cliente, ja que ja foi pago o produto e eu não tenho ele em mãos com um atraso de quase 2 semanas e até agora não tenho qualquer garantia de que vou receber esse produto algum dia, já que vocês esperam algo da transportadora e ela não da sinal de vida ou sequer quer resolver isso.
20 de setembro 2022
Olá Tomás Cabral,

Pedimos desculpa pela demora na resolução do seu caso.

A demora deveu-se ao facto de termos solicitado à transportadora para que verifica internamente na delegação se localizava o mesmo. Contudo, e porque a situação se alongava a algum tempo, foi processado o reembolso do valor por motivo de falta de stock do produto.

Mais uma vez lamentamos a situação e esperamos continuar a merecer a sua confiança.