PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
44,4%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

    A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

    Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

    A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

  • 211165286
    Chamada para a rede fixa nacional
  • AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Factura cmo iva, se vem de Espanha não pode ter

Sem resolução
Cevada & Saraiva, Lda.
Cevada Lda. apresentou a reclamação
7 de maio 2019

Boa tarde
comprei artigos na Pc componentes em Espanha, enviaram uma factura com IVA, que agora não consigo contabilizar, se artigo vem para um outro pais fora da zona de compra tem de vir sem IVA.
A PC componentes, depois de várias tentativas nada faz

Data de ocorrência: 7 de maio 2019
PcComponentes
9 de maio 2019
Bom dia,

Um cliente intracomunitário, deve solicitar que deseja a sua ficha de cliente como intracomunitária através do nosso centro de suporte. De todas formas, a sua ficha de cliente já esta ativa como intracomunitária e procedemos com a devolução do IVA do pedido realizado. Também a fatura já esta retificada e disponível no seu painel de usuário.

Lamentamos muito os incómodos causados.

Muito obrigado, com os nossos melhores cumprimentos.
Cevada Lda.
5 de junho 2019
Correu tudo 5 Estrela, Obg pela ajuda
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Sai sem IVA se o vendedor em Espanha tiver aplicado o IVA ISENTO - ALIN. A) ARTº 14 DO RITI. Como se trata de uma venda à distancia, o sr tem de fazer o apuramento do IVA (deduzir) na declaracao mensal/trimestral.