PcComponentes Marca Recomendada
86.1
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Fraude de montagem

Oleksandr apresentou a reclamação
Foi adquirido um processador Intel Core i5-12400F 4,4 GHz
Intel Core i5-12400F 2,50 GHz instalado

Ventilador de CPU dobrado durante a instalação. Dizem que se partiu durante a expedição.
Recusou-se a mostrar fotografias do computador na oficina de montagem. E provar que eles tinham tudo em ordem. E é realmente transporte.

Tenho um processador de batota. Ter uma montagem de baixo padrão com uma peça partida.

Tudo o que eles sugerem é que se acalmem e resolvam os seus padrões
Data de ocorrência: 15 de setembro 2022
Olá, Oleksandr.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 80601622, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes.
Olá, Oleksandr,

Antes de mais lamentamos todos os incómodos causados.

Conforme informado no ticket #2328159 o processador está correto e conforme poderá consultar na ficha do produto:

Intel Core i5-12400F Especificações:
Frequência base P-core (GHz): 2,5
Frequência turbo máxima P-core (GHz) Frequência turbo máxima P core (GHz): até 4,4

Sobre o artigo ter o CPU desencaixado o mesmo pode ter ocorrido algum incidente no transporte, contudo, estamos a aguardar indicações por parte do departamento responsável para lhe indicar as soluções possíveis.

Assim que possível entraremos novamente em contacto.

Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes.
Boa tarde!

Está correcto. Procurei na descrição do produto e é de facto 2,5 ghz
Desculpe, peço desculpa por ter feito tanto alarido sem compreender.

Quanto ao ventilador. Como se pode ver na imagem (Antes), as duas partes estão apenas espalhadas entre si. Pensei que não era nada de mais. Mas o e-mail disse-me que o parêntesis estava partido. Compreendi mal e pensei que o suporte estava partido na vossa oficina de montagem.
Mais uma vez peço desculpa, estou a usar um tradutor e a minha falta de conhecimento da língua pregou-me uma partida cruel.
Usei uma ligeira pressão e juntei os dois lados do ventilador. (Depois)

Quanto à queixa. Vou assinalar agora que todas as questões foram resolvidas. Que eu cometi um erro.

Obrigado por ajudar a resolvê-lo.
Oleksandr avaliou a marca
15 de setembro 2022

Estou apenas a aprender português e ainda não compreendo tudo. Foi culpa minha que tenha havido um incidente. Entendi mal e levantei um alvoroço. Graças ao seu serviço por ajudar a resolver desacordos!