PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
86.1
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Fraude, mentira e desrespeito pelos clientes

Pedro Sousa apresentou a reclamação
25 de junho 2019 (editada a 26 de junho 2019)
Após comprar uma caixa de PC como nova e verificar que a caixa não era nova pois faltava as instruções uma flex e um dos parafusos do vidro encontrava se dobrado (fiz queixa e disseram que me devolvam 16 euros para não atrasar mais o trabalho do meu cliente aceitei logo em seguida noutra loja encomendei nova FLEX para PCI 35€ apesar de achar este tipo de "fraude" abusiva, pois quem vende algo que foi usado como novo faltando material é nada mais nada menos que tentar enganar o cliente propositadamente na expectativa que este coma é cala como é bastante recorrente neste site e tenho várias reclamações que o comprovam... Hoje recebi uma motherboard da PCcomponentes que por sinal vinha cheia de massa térmica, produto que se encontra defeituoso foi mais uma vez vendido a ver se o cliente come e cala, depois de montado todo um pc com watercooling personalizado verifico que a motherboard tem as luzes de debug acesas... Mas neste caso quem verificou este material deve ser pedreiro de PCs, a soluçao encontrada (por uma chefe chamada Grécia e que se recusou a prestar qualquer outra identificação assim como disponibilizar o número da gravação da chamada) passaria por devolver o produto e devolvam me o dinheiro... Depois de lhe explicar as horas que ali perdi, que um watercooling personalizado é personalizado ou seja qualquer outra board vai resultar em novas curvas em tubos, em novo líquido.... Só 1 litro de Mayhems Aurora são 20€ mais portes. Claro que fiquei mais que muito chateado e ainda tive de levar com a frescura de uma senhora que não respeita minimamente os seus clientes nem se preocupa com o dano que o mau serviço tem para este e para os outros que solicitaram o trabalho ao reclamante. É de facto de lamentar a incúria com que se tratam os clientes que estão escaldados e cansados de situações como esta. Agora venderem me algo usado como novo, amigos isso é fraude. É depois disso ainda gozarem com o meu trabalho e com o meu dinheiro isso eu não admito
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
PcComponentes
26 de junho 2019
Boa tarde Pedro. Na PcComponentes temos especial preocupação em catalogar corretamente os nossos produtos. Temos várias secções entre as quais se diferenciam produtos novos, re-acondicionados e os artigos do Flea Market. Neste sentido, os produtos que não totalmente novos por motivos de re-acondicionamento são devidamente identificados. Temos todo o interesse de trabalhar numa linha totalmente transparente. No entanto, continuam a existir erros cometidos da nossa parte. Tal e como lhe foi indicado em todos os contactos estabelecidos com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, procuramos oferecer-lhe soluções dentro de uma série de possibilidades, com o intuito de amenizar os incómodos causados pelas incidências verificadas com os seus pedidos. É do nosso total interesse proporcionar soluções aos nossos clientes. Neste sentido, entendemos que possivelmente o Pedro não sinta que nenhuma dessas opções seja suficiente, no entando apesar de não podemos oferecer-lhe uma resolução ideal sob o seu critério, estamos absolutamente disponíveis para tomar decisões relacionadas com os nossos erros. Muito obrigado pela sua atenção. Qualquer questão que lhe possa surgir, por favor contacte-nos através do link: https://www.pccomponentes.pt/soporte/
26 de junho 2019
Exmos. A caixa é dada como nova, não precisa de me dizer o que é recondicionado outlet ou o que seja pois eu sei do que se trata, pode me explicar se a caixa pertencia a um qualquer que não novo? Onde está a flex? As instruções? Parafusos encenados? Pois realmente a frequência dos vossos erros é bem acima do dito razoável, eu soluções continuo a espera de uma chamada que me foi prometida para hoje com uma solução bem real e que me ajude ao i vez de me complicar de novo a minha vida o meu trabalho é despesas adicionais geradas pelos vossos erros. Já chega senhores, aliás nesta reclamação foi exposto o que poderia ser a solução do problema e que até é bem simples e passível de acontecer. Como disse continuo a espera da dita chamada para resolver os o problema. E vou esperar, na espectativa de não ter de tomar outras acções. É agradeço que tenham o devido respeito quando o trabalho dos vossos clientes passa por prestarem um bom serviço a estes. Aguardo a chamada ou uma solução que não me lese mais financeiramente.
26 de junho 2019
Pergunto se é este o diálogo que procuram se é esta a forma que dizem aqui para mais uma vez enganar quem lê esta reclamação.... Dizem uma coisa fazem outra?

Ver ficheiro anexo, tomaram por iniciativa própria a recolha do produto, vocês estão a mostrar ao mundo a verdade de como orientam e tratam as reclamações, vou voltar a perder tempo e dinheiro com vocês?

Onde está a chamada prometida que ia receber para se tratar este caso convenientemente?

Seguem a dar tiros nos próprios pés e a tratar os clientes como se fossem lixo.