PcComponentes Marca Recomendada
86.1
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Levantamento de computador com defeito /mau funcionamento

Francisco
Francisco apresentou a reclamação
9 de setembro 2022
Pela segunda vez reclamo. continuo a espera desde o dia 5 de Setembro que o meu computador seja na minha morada fiscal. Todos os dias tenho entrado em contacto com a PC componentes pelo menos 2x dia para certificar que o computador é recolhido e todos os dias verifico que o pedido não é efetuado. Já não sei mais o que fazer . Necessito de o computador para trabalhar e por causa desta situação inexplicável , estou com o meu emprego em risco . Ja falei com as várias operadoras da PC componentes e ninguém me resolve o problema que a cada dia que passa me agrava a condição pessoal de trabalho .
Data de ocorrência: 9 de setembro 2022
9 de setembro 2022
Olá, Francisco.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 80333022, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes.
15 de setembro 2022
Olá Francisco,

De acordo com a situação exposta na já na reclamação #80229022, embora até ao dia 09/09 a transportadora não tenha conseguido recolher o artigo, foi dado uma solução ao caso com o reembolso do valor. Posteriormente a transportadora passou no seu domicílio para recolher o artigo em causa.

Lamentamos todos os transtornos causados pela mesma e esperamos continuar a merecer a tua confiança.

Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes.