PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
86.1
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Material não entregue

Júlio Esteves
Júlio Esteves apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Venho por esta via apresentar uma reclamação sobre o funcionamento dos V/ serviços, referente ao pedido 220 205 031 90.
No dia 05-06 foi submetido um pedido no V/ site, sendo no dia seguinte efectuado o pagamento e enviado o comprovativo de para o email contacto-portugal@pccomponentes.com.
Considerando a ausência de resposta e o "desaparecimento" da encomenda no site, no dia 12-06 foi feito um contacto com os serviços para fazer um ponto de situação. Indicaram que não tinham recebido o comprovativo de pagamento. Foi novamente enviado o comprovativo para contacto-portugal@pccomponentes.com.
No dia 17-06 foi feito novo contacto telefónico com os V/ serviços para fazer novo ponto de situação. Indicaram, mais uma vez, que não tinham recebido o comprovativo. Foi novamente enviado o comprovativo para contacto-portugal@pccomponentes.com.
No mesmo dia voltamos a contactar e foi-nos indicado o prazo de 24h úteis até a encomenda ser expedida e estar disponível no site.
No dia 18-06 foi feito novo contacto telefónico com os V/ serviços, falamos com a Sr.ª Gabriella Abreu que confirmou que receberam o comprovativo e, a nosso pedido, registado pela V/ colaboradora a informação em forma de ticket na área de cliente: "(...) Tal como falamos telefonicamente, foi enviado o comprovativo de transferência do pedido em questão para administração validar, posteriormente receberá a mesma.(...)". No mesmo dia recebemos o seguinte email: "Por política de empresa no validamos los pedidos hasta comprobar que está el ingreso en nuestra cuenta bancaria y por tanto no sera tramitado el mismo hasta esta comprobación.", da Sr.ª Maria Esther Arias Martinez, que disponibilizava um link para um ticket que não existe nem está na área de cliente. 12 dias após ter sido efectuado o apagamento ainda não conseguiam validar se tinha dado entrada ou não. Lamentável.
No dia 19-06 voltamos a contactar e disseram que iriam enviar o material com urgência.
No dia 22-06 voltamos a contactar, tendo desta vez falado com o Sr. Misael, que nos indicou que iria ligar ao armazém para saber quando iria ser expedido o material e que nos contactavam de volta de seguida. Não recebemos qualquer contacto.
Hoje, dia 24-06, e após novo contacto, foi-nos indicado pelo Sr. Bruno Pereira que o material iria ser disponibilizado na área de cliente e expedido hoje, e que seríamos contactados para o número telefónico que consta na área de cliente aquando da expedição.

Nesta fase já não sei no que acreditar, facto incontornável é que continuamos sem conseguir visualizar a encomenda na área de cliente e sem ter o material que encomendamos.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
Júlio Esteves
30 de junho 2020
Encomenda foi recebida hoje.
Resolvido.