PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Pedi uma devolução de uma TV

Daniel Carvalho apresentou a reclamação
16 de junho 2020 (editada a 19 de junho 2020)
Boa noite, comprei uma philips 32pfs5603 32" led fullhd branco, no valor de 181,95€ , quando a fui meter a trabalhar reparei que a mesma fazia um barulho estranho (um zumbido) muito incomodativo para não falar da qualidade de materiais muito baixa, fi
Pedi uma devolução de uma TV , mas nunca chegou a ser recolhida, tentei de várias formas falar com o site para ver o que se passava e nunca consegui obter nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
17 de junho 2020
Mais uma vez marcaram para dia 17, fico em casa desembarcando compromissos que tinha e para variar ninguém aparece, os numeros de contacto que tenho estão todos desligados,isto é mesmo gozar com a cara do cliente, no email que recebi deles dizem que veem dia 17 nem a hora marcaram, fui obrigado a mudar o dia de trabalho com um colega de um dia para o outro e ninguém aparece para recolher a tv, isto é brincadeira só pode.
19 de junho 2020
Não me resolveram o problema, por duas vezes que marcaram recolha e ninguém apareceu , por duas vezes que fico em casa todo o dia porque nem hora me dão e não aparecem, telefones não funcionam, emails não respondem , é péssimo este atendimento ao cliente, a pessoa quer fazer uma reclamação deste site e nem isso consegue, leva com uma mensagem automática a dizer sempre o mesmo, que "vão resolver" e não fazem nada(ps. mensagem em espanhol, nem em português vem), este site só é bom e rápido na hora de pagar porque de resto é do pior que já vi, devoluções ou garantias eles não respondem, e nem alternativa temos para fazer chegar o nosso desagrado, parece uma fraude, nem sei como me mandaram a tv, deve ser só porque vinha com avaria, por demais não conseguir fazer nada contra estes incompetentes.
PcComponentes
6 de julho 2020
Olá,
verifiquei que este caso já foi resolvido e fizemos a devolução do montante. Lamento os incómodos causados por esta situação!
Cumprimentos!