PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
86.1
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Pedido cancelado reembolso não efetuado

Weverto alessandro
Weverto alessandro apresentou a reclamação
13 de setembro 2022
Efectuei uma compra no dia 06/09/2022 de um pente de memoria RAM 16 GB vi que comprei por engano imediatamente fiz o cancelamento! Desde de enganou esta ai a dor de cabeça dão um prazo de 4 a 5 dias para devolver o valor mais ate o presente momento está essa enrolaçao para me devolverem meu valor de 65€ entra em contacto via telefone sempre fala que vou ver com setor responsável e nunca tem progresso nehum. Vou procurar meus direito e toma alguma medida sobre isso. Quero a devolução do meu dinheiro! Primeira experiência horrível que estou tento com a pc componentes.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2022
PcComponentes
13 de setembro 2022
Olá, Weverto alessandro.

Acusamos a receção da sua reclamação, com o número 80480122, ao qual foi encaminhada internamente para avaliação.
Entraremos novamente em contacto assim que possível.

Departamento de Apoio ao Consumidor PcComponentes.