PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
47,6%
Taxa de Retenção de Clientes
46%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

    A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

    Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

    A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

  • 211165286
    Chamada para a rede fixa nacional
  • AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Reclamação de aspirador vertical

Resolvida
Maria Manuela Areias
Maria Areias apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Após efectuar reclamação à Pc componentes por lhes ter enviado um aspirador ainda com 1 ano de garantia para reparar o mau funcionamento da unidade vertical marca Cecotec Cecotec Conga ErgoExtreme com função eco e turbo , demoraram um mês a dizer que estavam a reparar e quando ontem fizeram a entrega mandaram um modelo inferior com a marca cecotec imortal extreme. Não tem função eco nem turbo e não tem base nem se dobra.
A caixa diz que tem as duas fuçōes e ainda a de água e mopa opcional mas bada disto o aspirador que vem na caixa tem.
Solicitei que me enviassem um idêntico ou o reembolso. Não tem para entrega mas querem recolher este deixando - me sem nada e não me dão o reembolso dizem que vai para a conta cliente. A conta cliente não é um banco e eu não quero comprar mais nenhum produto à Pc componentes porque são caloteiros.
Se eu ficasse com este aspirador e ele tivesse qualquer problema para reparar em garantia eles não o faziam nem pelos 2 anos que este aspirador tem direito nem pelo ano que ainda restava ao outro . Isto porque a factura que tenho não corresponde ao produto que me enviaram .
Deram um mail para solicitar pedir o dinheiro para a minha conta mas não sabem se aceitam e o mail vem sempre para trás
Vêm buscar o produto sexta feira e deixam-me sem nada.
Isto não é legal
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
PcComponentes
15 de janeiro 2020
Bom dia María Manuela, Lamentamos os incómodos causados e oferecemos nossa desculpas. Verifiquei no sistema e foi solicitado ao dpto. de administração adicionar em sua Fatura o artigo enviado pelo serviço técnico oficial do fábricante . Em breve será enviada a mesma por email. Deve ter em conta que o artigo foi enviado por motivo de um processo de garantia. Pelo que a Fatura á a original, mas com o artigo adicionado. Qualquer outra questão, não duvides em contactar com a nossa equipa, será um prazer ajudar! Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.