PcComponentes Marca Recomendada
86.1
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Reembolso

Daniel Oliveira
Daniel Oliveira apresentou a reclamação
14 de maio 2019
No dia 2 de maio, chega a pccomponentes o equipamento que não era compatível com o meu computador, na descrição da troca explicitei qual o equipamento que era compatível para me fazerem a troca e o reembolso do restante dinheiro, no dia 3 recebo um eemail a dizer que já estava a caminho um equipamento igual ao que tinha mandado para troca , quando eu tinha explicitado que o mesmo não era compatível , reclamei e disseram que iriam fazer o cancelamento do mesmo e que iriam fazer o reembolso , hoje é dia 14 e a pccomponentes não me fez o reembolso e diz que só irá fazer quando chegar às instalações deles o equipamento que me mandaram pela segunda vez , que eu não pedi , e que tinha descrito que não era compatível e que tinha explicado qual queria para troca para ser compatível com o meu computador, neste momento estou sem o dinheiro e sem o equipamento que quero , a pc componentes tem que assumir o seu erro pois eu expliquei o que queria na troca , eles é que me enviaram um equipamento que eu NÃO PEDI , para além que esse equipamento nunca chegou a minha casa ainda deverá estar com a transportadora ( segundo o que a pccomponentes diz ) eles é que erraram em vez de mandar o equipamento certo como eu tinha escrito na descrição, em anexo irei deixar a troca de mensagem ! Gostaria de ser reembolsado o mais rápido possível para poder comprar o equipamento que realmente é compatível ! O equipamento que mandei para troca já está com eles desde o dia 3 , o segundo equipamento foram eles que mandaram e se eu mais uma vez não tivesse reclamado teria chegado a minha casa , como reclamei disseram que iam fazer o cancelamento , mas quem errou foram eles , eles é que tem que assumir o errro e devolver me o dinheiro do equipamento que já tens nas instalações deles
Data de ocorrência: 14 de maio 2019
Bom dia Daniel,

Informo que o departamento de garantia enviou um pedido de reposição devido a que foi solicitado no caso tramitado.
Solicitamos a devolução do pedido de reposição à transportadora e até amanhã o abono será efetuado.
Lamento os incómodos causados.
Receberás toda informação no teu email da conta de cliente.
Espero ter sido de ajuda!
Cumprimentos!
Daniel Oliveira
15 de maio 2019
Eu quando enviei o equipamento de volta expliquei que não era compatível que queria fazer a troca por um compatível, e vocês o que fizeram foi mandar outro igual , como eu reclamei pois não queria outro igual disseram que iam fazer o cancelamento do envio , eu não tenho culpa da vossa falta de incompetência, quando eu descrevi o motivo de querer fazer a troca , Vocês é que erraram ao mandar um segundo equipamento igual quando eu tinha descrito qual o motivo de querer fazer a troca e de vos dizer qual o equipamento que queria ,o erro foi você e como tal eu não tenho que esperar que a transportadora vos entregue o segundo equipamento que eu NÃO PEDI , pois o equipamento que eu paguei e que pedi para troca já está com vocês desde o dia 2, o erro é VOSSO , assumam e façam me o reembolso , se querem culpar alguém culpem quem mandou o segundo equipamento , eu não tenho que estar sem o MEU dinheiro quando vocês têm o equipamento que eu paguei e que vos mandei de volta para trocar por um compatível ! ASSUMAM RESPONSABILIDADES
Bom dia Daniel,

Lamentamos muito os incómodos causados.
O pedido de reposição enviado já esta em trânsito ás nossas instalações.
O reembolso será realizado com a maior imediatez possível.
Enquanto tivermos mais informação, entramos em contacto consigo através do nosso centro de suporte.
Muito obrigado, com os nossos melhores cumprimentos.