PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
47,6%
Taxa de Retenção de Clientes
46%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

    A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

    Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

    A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

  • 211165286
    Chamada para a rede fixa nacional
  • AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Tentativas de devolução com retorno da encomenda!

Resolvida
2/10
André Ferreira
André Ferreira apresentou a reclamação
20 de agosto 2019
Venho por este meio acusar a empresa PCComponentes de falta de comunicação e de entendimento relativamente a uma devolução que estou a tentar fazer desde meados de Junho.

Ou seja, recebi uma encomenda que fiz e o produto não se encontrava funcional, entrei em contacto com a PCComponentes ao qual expressei que queria devolver e não trocar o produto.

Certo é que dias depois me enviaram novamente outro produto igual ao que adquiri ao qual recusei e disse ao estafeta dos CTT que era para recusar que seria para devolução.

Entrei novamente em contacto com a PCComponentes para dizer o sucedido e voltei a reforçar que queria devolver o produto e sempre me deram respostas desinteressantes.

O caso foi que por perda ou extravio do pacote nos CTT estou sem nada até hoje, caso que se reabriu sozinho e ontem (19/08/2019) a PCComponentes se lembrou de reenviar novamente, e a quando de virem entregar a encomenda terei todo o gosto em RECUSAR NOVAMENTE porque é UMA DEVOLUÇÃO que pretendia e não um produto igual.

Peço novamente á PCCOmponentes que verifique a situação e que me reembolse a encomenda que eles teimam em reenviar em vez de me devolverem o dinheiro que já vai mais de 2 meses sem o ver, no valor de 14.99, esqueçam o produto pois além de estarem a vender algo "contrafeito" e que não funciona ainda insistem em que o cliente fique com esse produto.

neste momento a encomenda que devia nem ter saido das instalações da PCCompnmentes tem o numero de seguimento numero: DA715338672PT.

Nº de pedido: 42019004996 (nem foi efetuado por mim, vocês criaram-no automaticamente)

É PARA DEVOLVER E RECEBER O REEMBOLSO DO VALOR DO PRODUTO.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
PcComponentes
27 de agosto 2019
Boa tarde,

Lamentamos muito os incómodos causados, no inicio deste caso não foi inidicada a intenção de devolver o material mas sim a indicação de que o artigo não funciona corretamente, por esse motivo enviamos um novo pedido.

Após o envio do segundo pedido, foi indicada a intenção de reembolso do valor pelo que cancelamos a entrega com a transportadora. Devido a um erro da nossa parte, foi tramitado um novo pedido em vez do reembolso do valor.

Solicitamos à transportadora a confirmação da posse do material, para assim proceder com o reembolso. Toda a gestão deverá de ser realizada esta semana.

Novamente lamento os incómodos causados, estamos a consultar a questão com a transportadora.

Enquanto tenha mais informações, entraremos em contacto contigo.

Obrigada e cumprimentos.
André Ferreira
29 de agosto 2019
Fico a aguardar a resolução do caso, e na esperança que desta seja de vez e o meu reembolso chegue.

Obrigado
André Ferreira
André Ferreira avaliou a marca
4 de setembro 2019

É uma loja atenciosa com certeza com bom material e preços...mas peca na assistência e no entendimento que se tem com os assistentes, parece que não entendem português ou então não dão grande importância aos clientes.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.