PcComponentes
PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Tentativas de devolução com retorno da encomenda!

André Ferreira apresentou a reclamação
20 de agosto 2019
Venho por este meio acusar a empresa PCComponentes de falta de comunicação e de entendimento relativamente a uma devolução que estou a tentar fazer desde meados de Junho.

Ou seja, recebi uma encomenda que fiz e o produto não se encontrava funcional, entrei em contacto com a PCComponentes ao qual expressei que queria devolver e não trocar o produto.

Certo é que dias depois me enviaram novamente outro produto igual ao que adquiri ao qual recusei e disse ao estafeta dos CTT que era para recusar que seria para devolução.

Entrei novamente em contacto com a PCComponentes para dizer o sucedido e voltei a reforçar que queria devolver o produto e sempre me deram respostas desinteressantes.

O caso foi que por perda ou extravio do pacote nos CTT estou sem nada até hoje, caso que se reabriu sozinho e ontem (19/08/2019) a PCComponentes se lembrou de reenviar novamente, e a quando de virem entregar a encomenda terei todo o gosto em RECUSAR NOVAMENTE porque é UMA DEVOLUÇÃO que pretendia e não um produto igual.

Peço novamente á PCCOmponentes que verifique a situação e que me reembolse a encomenda que eles teimam em reenviar em vez de me devolverem o dinheiro que já vai mais de 2 meses sem o ver, no valor de 14.99, esqueçam o produto pois além de estarem a vender algo "contrafeito" e que não funciona ainda insistem em que o cliente fique com esse produto.

neste momento a encomenda que devia nem ter saido das instalações da PCCompnmentes tem o numero de seguimento numero: DA715338672PT.

Nº de pedido: 42019004996 (nem foi efetuado por mim, vocês criaram-no automaticamente)

É PARA DEVOLVER E RECEBER O REEMBOLSO DO VALOR DO PRODUTO.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
PcComponentes
27 de agosto 2019

Lamentamos muito os incómodos causados, no inicio deste caso não foi inidicada a intenção de devolver o material mas sim a indicação de que o artigo não funciona corretamente, por esse motivo enviamos um novo pedido.

Após o envio do segundo pedido, foi indicada a intenção de reembolso do valor pelo que cancelamos a entrega com a transportadora. Devido a um erro da nossa parte, foi tramitado um novo pedido em vez do reembolso do valor.

Solicitamos à transportadora a confirmação da posse do material, para assim proceder com o reembolso. Toda a gestão deverá de ser realizada esta semana.

Novamente lamento os incómodos causados, estamos a consultar a questão com a transportadora.

Enquanto tenha mais informações, entraremos em contacto contigo.

Obrigada e cumprimentos.
29 de agosto 2019
Fico a aguardar a resolução do caso, e na esperança que desta seja de vez e o meu reembolso chegue.

Obrigado
André Ferreira avaliou a marca
4 de setembro 2019

É uma loja atenciosa com certeza com bom material e preços...mas peca na assistência e no entendimento que se tem com os assistentes, parece que não entendem português ou então não dão grande importância aos clientes.