PcCool - Reembolso por realizar há mais de 2 meses de encomenda cancelada

Rui Martins
Rui Martins apresentou a reclamação
6 de dezembro 2014

Efectuei uma encomenda no site da pccool.org no dia 25 Setembro efectuando a transferência bancária do valor da encomenda nesse mesmo dia.

Uma semana depois informaram-me que a encomenda por falta de stock só estaria disponível a partir de 28/11. Perante a indisponibilidade do produto solicitei no dia 06/10 que cancelassem o pedido e efectuassem o reembolso do valor transferido (28,18€).

Apesar de no site do da pccool indicar que o prazo máximo para reembolsos é de 20 dias, ainda hoje (06/12/2014) aguardo pelo reembolso da quantia paga e o feedback sobre a razão da demora na devolução do dinheiro é escasso ou inexistente.

Por várias vezes tentei o contacto telefónico e via e-mail para que me dessem uma justificação plausível para a demora na devolução do dinheiro e a última comunicação a indicar que iriam pedir para processar o reembolso data de 18/11. A partir desta data não me comunicaram mais nada nem foi feito o reembolso.

Data de ocorrência: 6 de dezembro 2014

Da PC.Cool também estou á espera de uma ecomenda á 3 meses, já paga claro, o proximo passo é apresentar reclamação