PCDIGA

Loja Informática

Agosto 2020

Lojas de Informática - Grande Retalho

Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

Urb. Qta. da Gordalina,
Nº94, Lt.4, Lj.A
Estrada da Estação
2415-408 - Leiria

encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - À espera da encomenda ...

Pedro Vitor apresentou a reclamação

Primeira vez que faço uma compra na PCDIGA, e juro nunca mais, preocupação com o clientes é zero, fiz uma encomenda dia 6, data prevista era dia 8, hoje dia 11 ainda está em processamento, isto é brincar com os clientes, mandamos dinheiro a eles para gozarem com a nossa cara. Devia ter informado melhor, sobre a vossa organização, porque se tivesse pesquisado profundamente, nunca teria comprado nada
11 Mai2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Pedro Vitor

A sua reclamação(39902720), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente

15 Mai2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado Gonçalo Rufio,

Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a sua insatisfação perante o tempo de espera pela sua encomenda. Infelizmente nem sempre nos é possível garantir uma entrega dentro de uma determinada data, daí que apenas apresentamos uma previsão no nosso website. Tentamos, no entanto, manter sempre as nossas previsões o mais precisas possível, algo que não foi possível na sua encomenda devido a um rápido crescimento do número de encomendas na altura.
Por ultimo, pedimos novamente desculpa pela demora e verificamos que já recebeu a totalidade da sua encomenda na morada indicada.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço ao Cliente

15 Mai2020
PCDIGA alterou o estado para Resolvida