PCDIGA Marca Recomendada

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Aceitaram ativação da garantia e depois recusam a prestar informação por não ser comprador original

Milton Pedroso
Milton Pedroso apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Foi ativado a garantia através de um email que não o original, inclusive ativaram o serviço de recolha com os CTT e nunca criaram nenhuma oposição.

Agora solicitando informações sobre a reparação da placa gráfica, não podem prestar esclarecimentos a quem ativou a garantia, quando na realidade tenho a fatura original em .pdf

Na realidade comprei esta placa a um amigo, e caso não fosse corria o risco de lhe entregarem o itém ou se for preciso fazer um reembolso a um comprador original desconhecido.

Até parece que a placa Gráfica e uma fatura .pdf foram roubados a alguém, algo neste processo não bate certo.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
2 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente,

Recebemos a sua reclamação nº 84386922, e lamentamos desde já não ter sido possível cumprir a sua expectativa.
Vamos analisar atentamente a situação que nos expôs e daremos uma resposta assim que possível.

Obrigado pela compreensão.
Suporte PCDIGA
12 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente,

Compreendemos o exposto por si e lamentamos que a sua experiência connosco não esteja a decorrer conforme esperado.
Informamos que embora a abertura de RMA possa ser efetuada por outra pessoa, face ao RGPD, o mesmo ficará em nome do titular da compra inicial e qualquer resolução, como reparação ou nota de crédito, terá de ser transmitida ao mesmo. Neste caso, o processo está em análise e, assim que houver desenvolvimentos, este será devidamente notificado.
Lamentamos não ter correspondido à sua expectativa e esperamos fazê-lo no futuro.
Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor através do nosso Centro de Ajuda em https://suporte.pcdiga.com

Obrigado,
Suporte PCDIGA