• Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

• 304 500 600
  • encomendas@pcdiga.com

PCDiga - Acesso à PCDiga

Joaquim Rosado apresentou a reclamação

Caros Senhores

Ao longo do dia 30Mai2016 tentei entrar na loja online para fazer uma encomenda.
A password do mail associado à conta estava inoperacional.
Solicitei apoio técnico através de e-mail's e por telefone - foram prestáveis, mas o assunto não foi resolvido.
No inicio da noite criei uma conta associada a um mail de minha esposa que foi aceite de imediato.
O problema foi quando tentei aceder a essa conta e não consegui entrar, dava erro.

COMO DEVO PROCEDER, pois gostava de realizar uma encomenda.

JRosado

09 nov 2016
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado Joaquim,
No dia 30/5 solicitou aos nosso serviços apoio no sentido de conseguir fazer login com a sua conta na nossa loja online. No próprio dia (30/5), obteve resposta da nossa parte, onde foi-lhe solicitado que fornecesse dados no sentido de identificarmos com exactidão o caso e, para assim, termos a possibilidade de procedermos à correção do problema. No próprio dia, após análise, foi efetuada a correção necessária e, inclusivamente, efetuada uma troca de emails em duas contas em sua posse, tal como pedido pelo Joaquim.
No dia 31/5, o caso foi dado como resolvido.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar através dos nossos emails.

Obrigado