PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Ainda não recebi a encomenda e não consigo falar com ninguém

Pedro Pereira
Pedro Pereira apresentou a reclamação
19 de outubro 2016

Fiz a minha encomenda no site da pcdiga no dia 13 de Outubro pelas 9:00 da manhã.
Efectuei o pagamento via multibanco as 13:00 do mesmo dia.
Na sexta feira dia 14 de Outubro tentei entrar em contacto via telefone, no qual esperei 10 minutos a ouvir (de momento todas as nossas linhas estão ocupadas, atenderemos a sua chamada logo que possivel) e ninguém atendeu!
Até pensei que visto as mudanças e por tar a chegar o fim de semana pode se ser normal.
Surpresa a minha quando segunda-feira dia 17de Outubro fico cerca de 30minutos a ouvir aquela maravilhosa mensagem e ninguém atende.
Voltei a ligar na terça-feira no qual deixei 2 emails, para o geral e para as encomendas online, ninguém me seu uma satisfação.
Não é a primeira vez que compro na pcdiga e nunca tinha tido nenhum problema, até agora, fiz uma encomenda de 31.90€ no qual esse valor já está nos vossos bolsos.
E agora pergunto onde está a minha encomenda?
Pois paguei portes de correio expresso e já la vai uma semana!
Falta de consideração pelos clientes.
E pelo que vejo nesta página não sou o unico.
Lembrem-se de uma coisa, sem NÓS (clientes) vocês não existem.
Melhores cumprimentos,
Pedro Pereira

Data de ocorrência: 19 de outubro 2016
PCDIGA
12 de novembro 2016
Estimado Pedro,

A PCDiga passou recentemente por uma fase de migração tanto de Website como ERP, tendo inclusive sido difundidos esclarecimentos sobre a forma de Comunicado, cujo link poderá encontrar abaixo.*
Nesta migração foram registados alguns constrangimentos, derivando em centenas de pedidos de contacto tanto por telefone como email, naturalmente atrasando os tempos de resposta de vários Departamentos.
A nossa premissa nunca foi, nem nunca será, faltar aos compromissos acordados com os nossos clientes, sendo esta implementação o oposto disso mesmo.
Todavia, e por a sua experiência não ter corrido da melhor forma, lamentamos todo o transtorno causado.

Informo que a sua encomenda obteve expedição no dia 19/10 tendo sofrido uma falha na sua entrega no dia seguinte, por motivos de falta de capacidade de distribuição, segundo os CTT.
Após seu contacto com o colega responsável por acompanhar a sua encomenda, esta foi resolvida com entrega no dia 21/10.

Agradecemos desde já a sua preferência.

*https://www.pcdiga.com/comunicado-pcdiga

Boa tarde, Pedro já deve ter recebido a encomenda certo? Relembro que, a PCDIGA, e como consumidor digo-te que tens uma das melhores empresas deste gênero ao teu serviço, não tenho nada a lamentar, e por norma, as encomendas chegam no dias útil a seguir. Se não sabes, a empresa PCDIGA, andou numa grande restruturação a nível interno e a nível de WEBSITE, pelo que, fez um comunicado onde pede desculpas pelos atrasados, e demoras pelas respostas etc. Tem paciência, estás a lidar com profissionais. Foi apenas um atraso lamentável mas que será ou já foi resolvido, tem de haver paciência a nivel de espera ao telefone. Cumprimentos