PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
Estrada da Estação
2415-408 - Leiria

geral@pcdiga.com

PCDIGA - Artigo danificado pela transportadora, não reenviam nem devolvem o dinheiro

David C. apresentou a reclamação

Comprei no dia 27-05-2020 uma televisão na PCDIGA online. Depois de vários dias de atraso e depois de
ligar para a transportadora, a qual me informou que a televisão não tinha sido entregue por erro técnico, entrei em contacto com a
loja para pedir esclarecimentos, apenas me disseram que estavam a haver atrasos com as encomendas e para aguardar mais uns
dias, que foi o que fiz.No dia 16 a informação do tracking number foi actualizada e passou a constar que a televisão não tinha sido
entregue porque tinha sido danificada. Liguei para a transportadora e eles disseram que iam fazer um relatório e entregar à PCDIGA e
que qualquer reclamação que tivesse a fazer tinha de ser dirigida à PCDIGA.Liguei no próprio dia para a PCDIGA (16 de Junho) e fui
informado que iriam tratar do assunto com a máxima urgência e que iria ser contactado em breve, aguardei até dia 19 de Junho e
liguei novamente para a linha de apoio e disseram-me que o pedido não tinha andado para a frente porque tinha caído no
esquecimento mas que iam desta vez tratar do problema e que iria ser contactado em breve, aguardei e voltei a contactar no dia 24 de
Junho e voltaram-me a dizer que não conseguiam ter informação sobre o processo e que não conseguiam contactar o responsável
comercial mas que iam dar seguimento ao meu processo com a máxima urgência e que iria ser contactado no mesmo dia ou no dia a
seguir. Aguardei mais dois dias e voltei a ligar, fui novamente informado que não sabiam como estava o processo e que não
conseguiam contactar o responsável comercial e que entretanto o stock da televisão tinha esgotado e não sabiam se ia ser resposto.
Estou há um mês à espera da encomenda e depois de 2 semanas de contactos sucessivos com a PCDIGA não obtenho nenhuma
resposta satisfatória, pretendo que me enviem a televisão ou que me devolvam o dinheiro, não tenho culpa que tenham danificado a
televisão, que me a enviem e que depois resolvam o incidente com a transportadora.

27 Jun2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 42444520, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com

29 Jun2020
David C. adicionou uma resposta

Muito obrigado pela resposta automática, não admira que tenham taxa de resposta de 100% aqui no portal.
Os contacto que vêm na resposta automática já eu insistentemente utilizei sem sucesso, nunca têm uma resposta para me dar e a pessoa supostamente responsável nunca está disponível. Estou extremamente desiludido com a PCDIGA.
Se vou estar à espera que resolvam o vosso incidente com os CTT Expressos para me devolverem o dinheiro o reenviarem a televisão bem posso esperar sentado, coisa que já faço há mais de um mês.
Peço apenas uma coisa muito simples, que me enviem a MINHA televisão que já PAGUEI há mais de um mês, ou que me devolvam o MEU dinheiro.

David C. está a aguardar resolução da marca