PCDIGA Marca Recomendada

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Artigo danificado pela transportadora, não reenviam nem devolvem o dinheiro

David C. apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Comprei no dia 27-05-2020 uma televisão na PCDIGA online. Depois de vários dias de atraso e depois de
ligar para a transportadora, a qual me informou que a televisão não tinha sido entregue por erro técnico, entrei em contacto com a
loja para pedir esclarecimentos, apenas me disseram que estavam a haver atrasos com as encomendas e para aguardar mais uns
dias, que foi o que fiz.No dia 16 a informação do tracking number foi actualizada e passou a constar que a televisão não tinha sido
entregue porque tinha sido danificada. Liguei para a transportadora e eles disseram que iam fazer um relatório e entregar à PCDIGA e
que qualquer reclamação que tivesse a fazer tinha de ser dirigida à PCDIGA.Liguei no próprio dia para a PCDIGA (16 de Junho) e fui
informado que iriam tratar do assunto com a máxima urgência e que iria ser contactado em breve, aguardei até dia 19 de Junho e
liguei novamente para a linha de apoio e disseram-me que o pedido não tinha andado para a frente porque tinha caído no
esquecimento mas que iam desta vez tratar do problema e que iria ser contactado em breve, aguardei e voltei a contactar no dia 24 de
Junho e voltaram-me a dizer que não conseguiam ter informação sobre o processo e que não conseguiam contactar o responsável
comercial mas que iam dar seguimento ao meu processo com a máxima urgência e que iria ser contactado no mesmo dia ou no dia a
seguir. Aguardei mais dois dias e voltei a ligar, fui novamente informado que não sabiam como estava o processo e que não
conseguiam contactar o responsável comercial e que entretanto o stock da televisão tinha esgotado e não sabiam se ia ser resposto.
Estou há um mês à espera da encomenda e depois de 2 semanas de contactos sucessivos com a PCDIGA não obtenho nenhuma
resposta satisfatória, pretendo que me enviem a televisão ou que me devolvam o dinheiro, não tenho culpa que tenham danificado a
televisão, que me a enviem e que depois resolvam o incidente com a transportadora.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
27 de junho 2020
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 42444520, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
29 de junho 2020
Muito obrigado pela resposta automática, não admira que tenham taxa de resposta de 100% aqui no portal.
Os contacto que vêm na resposta automática já eu insistentemente utilizei sem sucesso, nunca têm uma resposta para me dar e a pessoa supostamente responsável nunca está disponível. Estou extremamente desiludido com a PCDIGA.
Se vou estar à espera que resolvam o vosso incidente com os CTT Expressos para me devolverem o dinheiro o reenviarem a televisão bem posso esperar sentado, coisa que já faço há mais de um mês.
Peço apenas uma coisa muito simples, que me enviem a MINHA televisão que já PAGUEI há mais de um mês, ou que me devolvam o MEU dinheiro.
7 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, tendo sido informada a resolução no passado dia 30/06. Aguardamos a sua resposta.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
Esta resposta tem um anexo privado
23 de julho 2020
Passados cerca de 50 dias fizeram a devolução do dinheiro.
David C. avaliou a marca
8 de abril 2021

Já fiz várias compras sem qualquer problema, tendo em conta que foi um problema associado à transportadora e não ao serviço da empresa, dou o benefício da dúvida. Em todo o caso, sugiro que apostem numa transportadora mais eficiente.

Concordo em absoluto. Inclusivé até enviei reclamação sobre o algoritmo que se encontra errado, para o portal da queixa, porque premeia quem não devia estar no mercado. No meu caso concreto demorou 85 dias para receber o dinheiro de algo que me venderam danificado. Boa sorte e não desista.

50 dias é a pura das vergonhas...Com um pós-venda assim os preços e stock significam zero!

No meu caso eu estive 3 meses a espera para ser reembolsado sobre 3 RMA, diferentes, quando na lei o máximo é 30 dias, boa sorte com isso. Uma vergonha de empresa!