PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Artigo em falta

Eladio Correia apresentou a reclamação
26 de maio 2020
No passado dia 16 de Maio de 2020, efectuei uma encomenda à PC Diga (#210182577 realizada em 2020-05-16 17:09) no valor de 669,50 (e paguei a pronto pagamento via MB). No dia 19 de Maio, recebo a encomenda, as caixas vinham todas seladas pela "PC Diga" mas faltava um artigo (107,90Eur). Já enviei emails para encomendas@pcdiga.pt e já liguei para o 304 500 600 (apenas dão musica ou o telefone está desligado... mas julgo que vão me cobrar pela chamada). Não tenho qualquer resposta, zero.
Logo que posso eu fazer? Alguém me consegue ajudar? Nem que seja para alertar a outras pessoas/clientes para terem atenção quando comprarem lá. Obrigado
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
26 de maio 2020
Estimado(a) Eladio Correia

A sua reclamação(40797020), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
28 de maio 2020
Lamento mas não percebo o que querem dizer com "aconselhamos o contacto pelas vias oficias"?? Se a PC Diga não responde aos meus emails (enviados para encomendas@pcdiga.pt) ou por telefone (só dão musica), logo, porque que responderam agora para o portal da queixa? Porque quê não me contactam?? Porque quê não me enviam o artigo que falta? É simples, basta colocarem o artigo que falta numa encomenda e enviar! Simples! Se as caixas vinham seladas pela PC Diga, significa que o funcionário esqueceu de colocar lá, logo, é só enviar! Não percebo mesmo qual é a dificuldade de me ajudarem/responder... sei lá! A única conclusão que chego é que não se interessam com o cliente, principalmente clientes que fazem encomendas de elevado valor constantemente (que é o meu caso... basta verem o que eu compro ai).

Lamentável mesmo tal atitude... lamentável mesmo
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

19 de junho 2020
Como é que a PC Diga diz que está resolvida se eu ainda estou à espera de ajuda? Ninguem resolveu nada! Devem ter enganado na pessoa a responder. Logo, continua tudo igual ao que eu disse no dia 26 de Maio. Não me respondem aos emails, telefone "só dá musica"... não sei mais o que fazer... lamentável atitude...
Estimado(a) Cliente,

Temos todo o gosto em ajudar com a sua situação. Anexamos resposta que lhe foi enviada no passado dia 16/06. Aproveitamos ainda para lhe reenviar o email.

www.pcdiga.com
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde.

Como devem calcular, se tivesse recebido o email do dia 16, não tinha enviado mais emails com "pedidos de ajuda". Já houve muito tempo perdido numa coisa tão simples de resolver.
Obrigado por enviarem esse "print" e peço desculpa ser um mau cliente. Não volto a incomodar a vossa empresa.

Obrigado.

• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

Eladio Correia avaliou a marca
3 de dezembro 2022

Ligar para a pcdiga ou enviar emails não tem qualquer resposta. Não existe assistência. Muito cuidado mesmo

A mim aconteceu-me o mesmo, já mandei email e responderam a perguntar o nº de encomenda pq faltava um digito. Tb já liguei e dizem q esta em análise a verificar camara nos armazém. O meu artigo foi cerca de 90eur...

A mim também aconteceu o mesmo! Já enviei 4 emails,já escrevi no livro de reclamações,e enviei cópia para a Asae.O advogado disse-me para aguardar mais uns dias, até ele tomar conta da ocorrência.

Na loja não deram o artigo? O q disseram? Eu sinceramente já estou a perder a paciência... 3 dias à espera e nada!

Não levem a mal o meu comentário, mas vocês têm pouca paciência xD
Deixem-me explicar, :p
Estou sem resposta a vários emails a quase 2 meses;
Tenho 3 RMA com a loja, sendo que um já estou a espera de resolução a 39 dias; (Sim, eu exigi reembolso ao 31º dia, porém embora tenha assinado a folha em que expresso a vontade de receber o mesmo, passaram-se 8 dias já e dinheiro nem velo).
Apresentei várias reclamações no livro reclamações online, porém também ainda não tive resposta;
Meu artigo foi de 834, 90€ não é brincadeira, e mesmo que fosse 1€ isto que a pcdiga está a fazer aos clientes não se faz!

Eu de facto como tantos outros devemos ser muito LEIGOS, para não entender como esta empresa têm (91,8%) de indice de satisfação... LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Conseguiu resolver a situação?

Estou a perguntar porque a mim a aconteceu exatamente o mesmo problema, fiz encomenda dia 6 e recebi no Sábado dia 13/06/2020, 13 artigos no valor de cerca de 1650€ e falta um dos artigos, que custa 130 € portanto não é brincadeira nenhuma, e exatamente como o Sr, não respondem a emails e não atendem chamadas, que são pagas ainda por cima.

Até já dei início ao processo no meu banco para tentar ver se consigo recuperar o dinheiro do produto em falta