PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Artigo em falta

André Silveira
André Silveira apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020 (editada a 8 de dezembro 2020)
Fiz uma encomenda no dia 18/11/2020 de vários artigos nomeadamente (1 rato, 1 teclado e uma placa gráfica), efectuei o pagamento imediatamente via MBway.
Chegou então a minha encomenda no dia 26/11/2020 e o volume vinha um pouco danificado, por isso, conferi logo os conteúdos do mesmo e reparei que um dos artigos estava em falta, mais propriamente o artigo principal, a placa gráfica, portanto recusei a entrega.
Contactei a PCDiga via e-mail, e disseram-me que iam averiguar a situação.
No dia seguinte recebi um telefonema por parte dos CTT e disseram-me que o peso do volume em questão era igual ao peso que havia sido remetido pela PCDiga, e que portanto o dito volume não seria enviado de novo ao remetente.
De novo contactei a PCDiga a transmitir esta informação, responderam-me novamente a dizer que estavam a averiguar o caso.
Recebi dia 30//11/2020 o resultado da averiguação feita pela PCDiga e ao que parece houve uma troca na expedição de algumas encomendas e que o produto em questão se encontra fora de stock.
Escusado será dizer que fiquei radiante com esta informação de modo a que já não quero é nenhum dos artigos.
Dia 1/12/2020, fiquei a saber que só verei o reembolso quando o volume regressar ao armazém deles, volume este que nunca esteve em minha posse, e que só está a ser devolvido porque eles próprios fizeram asneira. E o cliente que não tem a culpa e que fica com +800€ empatados até sabe-se lá quando. Muito bom!!!
Dia 7/12/2020 ainda não recebi qualquer tipo de resposta por parte da PCDIGA. Consideração pelo cliente ZERO!!!
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
1 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 49727520, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
11 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com