PCDIGA

geral@pcdiga.com

PCDiga - Atendimento Prioritário

14620717
Isabel Oliveira apresentou a reclamação

Dia 24 de Novembro de 2017, dirigi-me à PcDiga com o meu filho de 20 meses. A fila encontrava-se com mais 10 pessoas à frente. Eu não me importava de esperar, no entanto o meu filho encontrava-se bastante impaciente e tive que me deslocar para fora da loja inúmeras vezes para ele se acalmar. Ninguém se mostrou cívico ao ponto de dar prioridade. Na loja de Braga encontravam-se 3 funcionários e nenhum deles parece ter conhecimento da lei sobre a propriedade em locais públicos. "O decreto-lei que institui a obrigatoriedade de prestar atendimento prioritário em todas as entidades públicas e privadas que prestam atendimento presencial ao público determinou a aplicação de coimas a quem não a cumprir (50 a 500 euros para pessoas singulares e 100 a mil euros para pessoas coletivas), entrou em vigor a 27 de dezembro de 2016." Que envolve pessoas idosas, deficientes e pessoas com crianças ao colo até 2 anos de idade. O funcionário ainda disse que não controlam a prioridade das pessoas. Disse que têm que ser os clientes a dar. E seguidamente, disse que os idosos e grávidas ainda controlam o resto não. Estou bastante insatisfeita. Foi a primeira vez que me desloquei à PcDiga e fiquei com má impressão. A minha intenção era sair de lá com um portátil não com a ideia que os funcionários não são cívicos e nem estão informados da lei.

25 Nov2017
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimada Inês,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

Lamentamos profundamente a situação por si relatada. O bem estar dos nossos clientes é fundamental e, por isso, tomaremos de imediato as diligências necessárias junto da nossa loja de Braga para que tal não se volte a suceder.

Pedimos desculpas pelo sucedido.

Qualquer questão adicional não hesite em contactar.

Obrigado pela preferência.

26 Nov2017
Isabel Oliveira alterou o estado para Resolvida
26 Nov2017
Isabel Oliveira avaliou a marca

A marca resolveu a situação, o que me deixa satisfeita