PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,4%
Média das Avaliações
46,1%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Atendimento Prioritário

Resolvida
8/10
Isabel Oliveira
Isabel Oliveira apresentou a reclamação
25 de novembro 2017

Dia 24 de Novembro de 2017, dirigi-me à PcDiga com o meu filho de 20 meses. A fila encontrava-se com mais 10 pessoas à frente. Eu não me importava de esperar, no entanto o meu filho encontrava-se bastante impaciente e tive que me deslocar para fora da loja inúmeras vezes para ele se acalmar. Ninguém se mostrou cívico ao ponto de dar prioridade. Na loja de Braga encontravam-se 3 funcionários e nenhum deles parece ter conhecimento da lei sobre a propriedade em locais públicos. "O decreto-lei que institui a obrigatoriedade de prestar atendimento prioritário em todas as entidades públicas e privadas que prestam atendimento presencial ao público determinou a aplicação de coimas a quem não a cumprir (50 a 500 euros para pessoas singulares e 100 a mil euros para pessoas coletivas), entrou em vigor a 27 de dezembro de 2016." Que envolve pessoas idosas, deficientes e pessoas com crianças ao colo até 2 anos de idade. O funcionário ainda disse que não controlam a prioridade das pessoas. Disse que têm que ser os clientes a dar. E seguidamente, disse que os idosos e grávidas ainda controlam o resto não. Estou bastante insatisfeita. Foi a primeira vez que me desloquei à PcDiga e fiquei com má impressão. A minha intenção era sair de lá com um portátil não com a ideia que os funcionários não são cívicos e nem estão informados da lei.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2017
PCDIGA
25 de novembro 2017
Estimada Inês,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

Lamentamos profundamente a situação por si relatada. O bem estar dos nossos clientes é fundamental e, por isso, tomaremos de imediato as diligências necessárias junto da nossa loja de Braga para que tal não se volte a suceder.

Pedimos desculpas pelo sucedido.

Qualquer questão adicional não hesite em contactar.

Obrigado pela preferência.
Isabel Oliveira
Isabel Oliveira avaliou a marca
26 de novembro 2017

A marca resolveu a situação, o que me deixa satisfeita

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.