PCDIGA

• suporte@pcdiga.com

PCDiga - Atrasado de entrega

João Leal
João Leal apresentou a reclamação
8 de dezembro 2019 (editada a 10 de dezembro 2019)
Bom dia, porque razão estas encomendas ainda estão em processamento? Segundo o vosso site a entrega prevista é dia 9 de Dezembro e até agora não estou a ver meios de isso acontecer.
200158811, 200159950
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2019

eu também estava à espera desde dia 29, ontem passou de em processamento para enviada e mandaram e-mail com o tracking
portanto lá para terça ou quarta já tens as tuas coisas secalhar.

Eles têm muitas encomendas para processar por causa da black friday, há que aguardar, que eles enviam..

9 de dezembro 2019

Bom o black friday aconteceu à mais de uma semana, não se justifica "culparem" o black friday o resto do ano para os atrasos.

Sim, mas a seguir ao black friday, temos cyber monday, ha que aguardar, eles enviam...

Já teve novidades? Eu encontro-me exactamente na mesma situação. O que mais me indigna é a falta de comunicação. No mínimo colocavam uma mensagem no site a informar da real situação.

10 de dezembro 2019

Comprado 28/11, hoje 10/12, mostrando Aguardar Produto, qual é a situação?

para mim igual -.-

Em processamento... O e-mail é inútil, o telefone está há dias sempre como ocupado.

12 de dezembro 2019

estou desde dia 3 a espera de uma encomenda tambem, paguei dia 3, ja telefonei, ja enviei emails, ja enviei reclamação do livro reclamação electrónico e nada...pior ja vi este filme com outros, receberem dinheiro e de um dia para o outro fecham e nem dinheiro nem material

16 de dezembro 2019

Olá a todos, o que me aconteceu foi que parte da encomenda já chegou a outra dizem que enviaram mas os CTT não têm a encomenda, começa a entrar no ridículo isto ...