PCDIGA

PCDiga - Atraso??

Daniel Zabumba
Daniel Zabumba apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

Venho por este meio fazer a reclamação, visto que por e-mail parecem ser incontactáveis, bem como por telefone.
Efetuei uma encomenda no passado Domingo, dia 26 de Novembro, sendo o pagamento desta realizado logo no dia seguinte - Segunda, dia 27 - ela manhã.
Sendo que já se passou uma semana, e não recebi mais nenhuma actualização acerca do estado da mesma.
O último mail que recebi foi no próprio dia do pagamento, dizendo que a minha encomenda estava a "Aguardar Producto", sendo que a informação que me deram foi: "Prevemos a chegada do(s) mesmo(s) dentro de 1 a 2 dias úteis."
Pois bem, esses dias úteis já se passaram, sendo hoje dia 5 de Dezembro, uma semana depois, e até à data não me chegou mais nenhuma informação acerca do mesmo.
Compreende-se que haja uma grande afluência durante estes meses, com o BF e tudo mais, no entanto não se justifica que o cliente não receba nenhuma informação que o posso informar e/ou tranquilizar acerca da encomenda feita. As despesas realizadas na PCDiga não são meia-dúzia de tostões, logo acho que deveria existir um atendimento mais tranquilizante e 'seguro' para o usuário. (Estamos a falar de encomendas dos 600€ para cima, não é brincadeira!)
Penso que à partida a empresa tem que estar preparada para este tipo de fluxos, pois não é novidade nenhuma, durante esta época, ainda mais para a PCDiga.

A melhor solução talvez seria contratar mais pessoal, pelo menos para este época não? Há muito cidadão exemplar à procura de trabalho. Fica a opinião.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017
Daniel Zabumba