PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Atraso da entrega

Nelson Vilas Boas
Nelson Boas apresentou a reclamação
17 de novembro 2021
Fiz uma encomenda no dia 7 de Novembro.
No dia 8 recebo um email com a expedição da mesma, no dia 10 ligo para o apoio ao cliente da pc diga para perceber porque motivo a minha encomenda ainda não tinha sido entregue.
Informaram que ainda estava aguardar entrada na rede dos CTT, pediram me para aguardar até ao final do dia como ainda se encontrava dentro das 48 horas estipuladas para os envios, caso nao fosse entregue para ligar para os CTT a perguntar o que se passava porque eles diziam qje já nao tinha nada haver com eles.
No dia 11 ligo para os CTT e eles dizem que foi criado a referência para o envio mas que o mesmo ainda tinha sido entregue aos CTT por isso nada podiam fazer.
No mesmo dia ligo para a pcdiga e explico o que se passa, dizem que vão abrir um inquérito interno para apurar o que se passa e que entretanto diziam alguma coisa.
No dia 12 recebo um email a informar que estão averiguar o que se passa.
A partir daí ja entrei em contacto mais duas vezes com a pcdiga e não à novidades.
Pedi a devolução do dinheiro e dizem que nao podem devolver porque está a decorrer um processo interno a tentar perceber o que se passa.
Não compreendo a demora, fico sem a encomenda e o dinheiro.
Nunca pensei que a pcdiga fosse fazer isso.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2021
17 de novembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 67407121, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

19 de novembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Lamentamos muito a situação reportada. Pelo que verificamos, a mesma já se encontra resolvida e o pedido de reembolso já efetuado.
Caso pretenda algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor através do formulário em www.pcdiga.com/contactos.
Os clientes são o nosso foco e trabalhamos constantemente para melhorar a experiência de compra dos mesmos, por isso levaremos em conta o seu feedback, pois ajuda-nos nesse sentido.

Nelson Boas
25 de novembro 2021
Só dou por concluído a reclamação quando o valor em questão tiver sido devolvido.
3 de dezembro 2021
Estimado(a) Cliente,

Lamentamos mais uma vez a situação que nos reporta.
Pelo que verificamos, a mesma encontra-se resolvida com o reembolso já efetuado a si.

Nelson Vilas Boas
Nelson Boas avaliou a marca
26 de novembro 2021

Muito complicado quando algo corre mal. Não conseguem resolver as situações de forma rápida e eficaz. O tempo de devolução do dinheiro é muito demorado. 10 dias úteis é gozar com as pessoas.