PCDIGA

PCDiga - Atraso de encomenda

Sérgio Paulo Gonçalves Veloso
Sérgio Veloso apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018
Boa tarde. Eu realizei uma encomenda no passado dia 27, a qual paguei dia 28. No dia 29, quinta feira, perto das 15 horas, recebi um e-mail a dizer que a minha encomenda iria ser expedida se eu tivesse recebido o email antes das 17, que foi o caso. Hoje dia 3, ainda não tenho nada. Não recebi email nenhum com tracking number nenhum e já estou a ficar preocupado e insatisfeito com o serviço. Agradecia uma resposta, pois já enviei email para encomendas@pcdiga.com e para comercial@pcdiga.com e nada. A encomenda encontra-se "Em Processamento" desde dia 29. Obrigado.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018
Sérgio Paulo Gonçalves Veloso
Sérgio Veloso avaliou a marca
4 de dezembro 2018

A encomenda ficou pronta a ser expedida dia 29, tendo sido enviado um e-mail a dizer que seria expedida nesse dia, só após várias tentativas de contacto é que enviaram a encomenda, já no dia 3. Comprei um computador a semana passada, dia 29, e precisava de periféricos, que comprei na pcdiga, com esperança de chegarem no dia 30 no máximo, pois paguei dia 28. Mas já vamos em dia 4, e eu tenho uma torre parada em casa, porque não tenho como trabalhar.