PCDIGA

Alexandre Ferreira
Alexandre Ferreira apresentou a reclamação
15 de dezembro 2019
Boa noite,

Venho por este meio informar que no dia 29 de novembro de 2019, efectuei uma encomenda no valor próximo de 800€.
Passa-se que até ao dia de hoje só recebi uma parte da encomenda, ou seja, uma peça, faltando receber todo o resto da encomenda.
Foi-me enviado por e-mail um tracking da minha encomenda para poder segui-la mas nada aparece de informação ( Informação indisponível).
Após várias tentativas de contacto, finalmente consegui ser atendido, e quando fui atendido foi me dito, com muito espanto meu, que não sabiam o que se estava a passar com a minha encomenda que, relembrando, já está paga desde o dia 29 de Novembro, que foi quando foi efectuada a encomenda. Hoje, dia 15 de Dezembro, continuo sem qualquer sinal da minha encomenda.

Já faz quase três semanas que efectuei a encomenda e não sei nada sobre a encomenda! Nem onde está, nem quando chega... NADA!
E isso é inadmissível e vergonhoso não me conseguirem explicar o sucedido.
Pelo menos um aviso da vossa parte sobre o que se está a passar, ajudaria, mas nem isso se deram ao trabalho de fazer. Era o mínimo dos mínimos que poderiam e deveriam fazer.

Já começar a se incompreensível este tipo de falhas.
Espero ter uma resposta muito em breve.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2019
PCDIGA
22 de janeiro 2020
Estimado Alexandre Ferreira,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.
Lamentamos a demora na nossa resposta à presente exposição, tendo de facto existido atrasos derivados á aderência record que verificamos no período de Black Friday e Natal.

Devido ao número de encomendas record que podemos verificar, apesar dos nossos esforços, os nossos serviços sofreram congestionamentos consideráveis, tendo algumas encomendas verificado atrasos mais relevantes, dependendo da origem da família de produtos contemplados no pedido e dos processos logísticos que a satisfação e finalização desses mesmos artigos acarretam.
Para além dos atrasos constatados, existiram também demoras na resposta aos diversos pedidos de suporte, sendo que nem sempre conseguimos garantir a devida atenção a alguns processos, no tempo útil que os mesmos requeriam.
O controlo individual de encomenda, é algo humanamente impossível, pois tendo em conta os milhares de encomendas diárias expedidas na época em questão e o facto de nem sempre a transportadora CTT adicionar informações concretas/precisas, dificulta bastante este controlo
Segundo a informação da transportadora e apesar de um considerável atraso no transporte dos artigos que nos solicitou, a sua encomenda foi rececionada nos dias 06/12 e devido a um enorme atraso no transporte, o segundo volume apenas foi entregue no dia 23/12.

Estamos atualmente, a avaliar novas formas e corrigir procedimentos para que os nossos serviços possam ser utilizados, de forma a minimizarmos este tipo de constrangimentos.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora no tratamento da sua encomenda.
PCDIGA - Serviço a cliente.