PCDIGA

• suporte@pcdiga.com

PCDiga - Atraso na encomenda 200150890, desde dia 2-12-2019

Rui Guimarães apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019

Venho por este meio expor a situação e o meu total desagrado. Desde dia 2-12-2019 que fiz uma e a mesma já se encontra paga, quando adicionei os artigos ao carrinho de compras todos os artigos tinham uma previsto de entrega no dia 05-12-2019, hoje já dia 11-12-2019 continuo sem receber a mesma e nem 1 resposta do email das encomendas ( encomendas@pcdiga.com) consigo obter.

Telefone deles continua desligado , é uma vergonha nem sequer se darem ao trabalho de avisarem o cliente de atrasos ou do que se passa.

Esta encomenda é para uma prenda de aniversario , que é já no dia 14-12-2019, fiz a encomenda dia 2 e pelo que parece nao a vou receber a tempo, quando fiz a encomenda já á 10 dias praticamente e tive o cuidado de fazer a encomenda quase 2 semanas antes do aniversario de forma a ter tempo para tudo . E o tratamento que recebo desta empresa é ignorarem os emails enviados e nem sequer 1 resposta tenho.

Ao redigir esta queixa pela primeira vez consegui ligar com eles, e a resposta que obtenho é de que nao há uma previsao de entrega, o que me dizem é que "talvez" até ao final da próxima semana já devo recepcionar a encomenda.
Isto é um serviço muito mau , pois a informação no site vale 0, pois todos os artigos diziam previsão dia 05-12-2019, agora "devo" receber ate dia 20-12-2019, 15 dias após a data indicada no site.

Ainda para mais quando conheço gente que fez a encomenda posteriormente á minha , praticamente com os artigos todos iguais e já receberam a sua encomenda por virem efectuar aqui queixas, enfim ....

após ligar recebo o email abaixo :

"Atualização da sua encomenda #200150890 : Aguardar Produto
Estimado(a) xxxxxxxxxxxx,

A sua encomenda #200150890 passou para o estado Aguardar Produto.

Pode também verificar o estado da sua encomenda iniciando sessão na sua conta.

Se tiver alguma questão, poderá colocar a mesma através do e-mail encomendas@pcdiga.com.
Comentários:

A sua encomenda encontra-se a aguardar a chegada de produto(s) em falta. Prevemos a chegada do(s) mesmo(s) dentro de 2 a 3 dias úteis.
Caso pretenda alterar algum produto na sua encomenda, por favor entre em contacto via e-mail para encomendas@pcdiga.com com a indicação do(s) artigo(s) que pretende alterar.
Agradecemos que mencione o número da encomenda em questão."

Entao após 9 dias e finalmente após conseguir ligar é que reparam que faltam artigos na minha encomenda ???
Isto é do mais ridiculo que existe.....

Em anexo segue imagem do email enviado por eles após chamada telefónica , e segue tambem uma imagem com a quantidade de email nao respondidos desde dia 02-12-2019.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
11 de dezembro 2019
Poucas horas após a queixa a encomenda é enviada .

Espero recepcionar tudo direito no dia de amanha e resolver toda esta situação.

Caso seja tudo recepcionado em conformidade, encerro esta queixa .

Cumprimentos
11 de dezembro 2019
Poucas horas após a queixa a encomenda é enviada .

Espero recepcionar tudo direito no dia de amanha e resolver toda esta situação.

Caso seja tudo recepcionado em conformidade, encerro esta queixa .

Cumprimentos
Rui Guimarães avaliou a marca
14 de dezembro 2019

Sempre fui cliente da pcdiga. Desta vez necessitem de fazer queixa para me enviarem os artigos