PCDIGA

PCDiga - Atraso na encomenda #200168996

Gonçalo Perdigão
Gonçalo Perdigão apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Quando efectuei a compra do produto disseram que demorava no máximo 48h a enviar a encomenda, recebi a confirmação da compra e passado 4 dias da compra do produto ainda está em processamento. Já enviei email, já mandei mensagem para o instagram e já liguei, várias vezes e não há resposta. Eu sei que há atrasos nas encomendas pelo feedback das pessoas nas redes sociais porque pelos próprios não vejo nenhuma informação! Quando encomendei o produto estava disponível na loja online e continua a estar, não percebo porque é que ainda em processamento e porque é que não há qualquer contacto com os clientes por parte da PCDiga. Sempre achei a loja uma marca de confiança, não percebo como podem deixar os clientes desta maneira.

Aguardo resposta e a encomenda o mais rápido possível! Escolhi a PCDiga pelo preço e pela rapidez a tratar das entregas, mas desta vez estão a falhar muito.
Gonçalo Perdigão.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
12 de dezembro 2019

Estou na mesma situação. Inclusive fiz uma segunda encomenda a pensar que o pânico da BF tinha passado e tinham voltado a ser competentes, mas estou enganado. Tenho uma encomenda à 5 dias em processamento e se tentar entrar em contacto com eles é o mesmo que falar para uma parede. Alto nível de incompetência. Saudades da antiga pcdiga, trabalhavam muito melhor antes deste crescimento todo. Em contrapartida também fiz encomendas na Globaldata nesta altura da BF e em 2 dias tenho a encomenda.

Não sei o que fazer, só me falta aparecer na loja para saber onde está a minha encomenda...

12 de dezembro 2019

estou desde dia 3 a espera de uma encomenda tambem, paguei dia 3, ja telefonei, ja enviei emails, ja enviei reclamação do livro reclamação electrónico e nada...pior ja vi este filme com outros, receberem dinheiro e de um dia para o outro fecham e nem dinheiro nem material

Eu sei que acontece em várias lojas isso mas a PCDiga já tem muitos anos e acho que não chega a esse ponto, esperemos nós. Mas claro que isto é inadmissível, deixarem os clientes sem qualquer resposta e informação sobre as suas encomendas. Pessoas com compras pendentes, sem qualquer informação sobre a data de chegada ou de envio, é muito triste por parte deles.