PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,3%
Média das Avaliações
46,6%
Taxa de Retenção de Clientes
50,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Atraso na entrega de encomendas

Resolvida
5/10
Luís Teixeira
Luís Teixeira apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018

Fiz 2 encomendas da loja online da PCDiga nesta última semana, a primeira no dia 30 de Novembro e a segunda ontem dia 4 de Novembro. Os artigos na primeira encomenda eram um telemóvel e um SSD, e na segunda era uma smartband. A primeira encomenda esteve no estado "Aguarda tratamento" desde do dia da encomenda até hoje de tarde, quando recebi uma notificação a dizer que o telemóvel não estava disponível na loja, e que teria que aguardar até que eles recebessem os telemóveis. A segunda encomenda passou para o estado "Em processamento" logo depois de eu ter efectuado o pagamento, e no email que recebi, dizia que iria receber a encomenda no dia seguinte (hoje), caso estivesse a receber aquele email antes das 17h (que foi o caso). Não só não recebi a encomenda durante o dia de hoje como não recebi nenhuma resposta aos emails que enviei para cada um dos emails disponibilizados nos contactos da PCDiga. Também tentei contacta-los pelo telefone mas nas 2 tentativas que fiz estive mais de 30 mins com o telemóvel a chamar ninguém atendeu. Péssimo serviço de atendimento, já tinha ouvido algumas queixas de amigos em relação aos serviços de atendimento e também de RMA da PCDiga, mas esta é a primeira má experiência que tenho com eles. A não ser que haja um boa justificação para o que está a acontecer esta é a última vez que compro lá.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
Luís Teixeira
Luís Teixeira avaliou a marca
16 de agosto 2019

A situação ficou resolvida apesar da demora na resposta.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
5 de dezembro 2018

Hoje ao final da tarde recebi resposta aos emails que tinha enviado domingo, segunda-feira e hoje, é estranho que tenha recebido resposta a todos praticamente ao mesmo tempo apesar de os ter enviado com dias de intervalo mas provavelmente a PCDiga teve problemas em gerir a quantidade enorme de encomendas da black friday. Num dos emails dizia que devo receber a smartband amanhã e a encomenda com o smartphone provavelmente ainda esta semana, por isso caso receba a smartband amanhã marco esta reclamação como "resolvida".