PCDIGA

PCDiga - Atraso no envio da encomenda

Hélio Silva
Hélio Silva apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020

Fiz encomenda de 2 portáteis e outros acessórios no dia 2019-12-18, no web site dizia que a entrega era de 2 a 3 dias. Até ao dia de hoje não tenho feedback. Liguei várias vezes e não existe resposta para resolução. Enviei 4 emails até hoje nenhum foi respondido. As chamadas telefónicas apenas servem para indicar que: 'infelizmente não podemos ajudar', 'infelizmente temos um atraso', 'infelizmente ainda não lemos o seu email'. No passado funcionavam muito bem, parece que as dores de crescimento não foram colmatadas.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
PCDIGA
20 de janeiro 2020
Estimado Hélio Silva,

Desde já, agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a demora na nossa resposta e na expedição da encomenda da Estimado Hélio, tendo de facto existido atrasos derivados á enorme aderência que verificamos este ano no período de Black Friday.

Do que podemos verificar, a sua encomenda foi dada como entregue no dia 03/01.

Caso necessite de esclarecer alguma questão adicional, não existe em contactar-nos pelas vias oficiais, disponíveis para consulta no nosso site.

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade dispensada, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora no tratamento da sua encomenda.
PCDIGA - Serviço a cliente.