PCDIGA

2415-408 - Leiria

geral@pcdiga.com

PCDIGA - Atraso no processo de rma

Pedro Santos apresentou a reclamação

A minha motherboard “decidiu” deixar de funcionar adequadamente e tive de iniciar um processo de RMA. Não foi a 1ª vez que fiz um RMA mas fiquei apreensivo devido ao confinamento, demoras no transporte etc. Iniciei formalmente o processo de RMA no dia 15 de maio. Passaram seis semanas e a situação ainda não foi resolvida!!!
Durante todo este tempo escrevi para cima de 10 emails a contactar o serviço de RMA que nunca tiveram resposta e perante isso também contactei o fabricante. Fiquei a saber que o fabricante recebeu a minha motherboard no dia 28 de maio e substituiu-a por uma nova que foi enviada para a PCDIGA no dia 29 de maio...MAS ainda não recebi a motherboard!!!!
Onde está a motherboard? Não sei!
Porque é que a PCDIGA não me dá uma satisfação nem tão pouco responde aos emails? Não sei!

Sei que o próprio fabricante solicitou à PCDIGA que me enviassem feedback relativamente ao estado do RMA em causa..mesmo assim, NADA!
Infelizmente SEI que parece ser o procedimento comum neste tipo de situações, a avaliar pelos feedbacks aqui colocados relativamente ao serviço pós-venda / RMA. É lamentável! O que mais me chateia nem é o atraso inexplicável mas sim a falta de feddback do serviço pós-venda. A última vez que recebi feedback do RMA foi precisamente no dia 26 de maio (passou 1 MÊS!). Tenho consciência que o confinamento/covid afetou-nos a todos mas não explica tudo!
27 Jun2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 42449320, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com

Pedro Santos está a aguardar o tratamento da reclamação

'.Ver perfil de Tiago Almeida.'

Tiago Almeida

Boa sorte para a resolução do assunto. Eu ando a mais de dois meses a tentar receber o dinheiro. É uma Empresa desonesta. Promete que paga e nada. Sempre a adiar. Além disso o Portal da Queixa alimenta isto. Como é possível esta empresa ser Empresa do Mês. O algoritmo continua baralhado. Disseram que iam mudar o algoritmo mas está na mesma. Só se marca do mês implica ser a marca com mais queixas.