PCDIGA

PCDiga - Atrasos e publicidade enganosa

Ana Nascimento
Ana Nascimento apresentou a reclamação
7 de dezembro 2018
Comprei uma computador na passada segunda-feira, fi-lo através deste site pois diziam que as entregas faziam em 24 horas e fiz questão de escolher apenas produtos que estariam disponíveis para que a entrega fosse processada o mais breve possível visto estar com muita urgência , no mesmo dia após o pagamento recebi um email a dizer que tinham artigos em falta ( o que contradizia a informação do site ) e que poderia levar um a dois dias uteis. Tentei entrar em contacto telefónico ao qual não tive resposta, enviei email ao qual também não obtive resposta, apenas na quinta feira recebi um email a dizer que a encomenda iria ser expedida nesse mesmo dia e que pela publicidade do site num prazo de 24 horas iria receber a encomenda. Hoje Sexta feira ao fim do dia recebo novamente outro email a dizer que só agora é que a encomenda tinha sido expedida. Porque tenho uma entrega e preciso mesmo do computador, mais uma vez tentei entrar em contacto, ao qual disseram que nada podiam fazer e que só segunda é que iria receber. Gostaria de saber quem irá assumir as responsabilidades pelo facto de prejudicar o meu trabalho que implica outras pessoas; porque têm publicidade enganosa? Não volto a comprar nada nesta loja e não aconselho visto serem mentirosos e nem tentarem solucionar a situação.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2018
PCDIGA
15 de outubro 2019
Estimada Ana Nascimento,

Desde já, agradecemos o seu contacto e o tempo que aguardou pela nossa resposta.

O prazo de 24h indicado no nosso site, trata-se de uma estimativa de entrega, que tendo em conta a época festiva na qual foi formalizada a sua encomenda, por vezes não se verificar o seu cumprimento apesar dos nossos esforços, quer pelo enorme volume de encomendas que nos são solicitadas, quer pela própria transportadora, que nem sempre tem oportunidade de proceder á entrega no tempo estimado e já mencionado.
Não podemos deixar de frisar, que o prazo de 24h é indicado e estimado para cada produto de forma individual. Uma vez que a sua encomenda contempla mais que um artigo, existiu a necessidade de reunirmos todos os seus equipamentos num único local de forma a procedermos com o normal processamento da sua encomenda, tendo sido fornecida a estimativa de 1 a 2 dias para finalização dessa mesma centralização de stock.
Esta mesma informação, poderá ser encontrada diretamente no nosso site.

Lamentamos todo e qualquer transtorno que a presente situação possa ter causado, agradecendo ainda o seu feedback e disponibilidade prestada, sendo bastante importante para nós, de forma a podermos sempre e cada vez mais, melhorar os nossos serviços e a experiência de compra para os nossos estimados clientes.

PCDIGA - Serviço a cliente.